
Sobre
Comunicação assertiva, olhar aguçado para estética e detalhes, criatividade, resiliência e anseio por trabalho em equipe;
Sólida experiência com atendimento ao cliente, contato prévio na produção de conteúdo, gestão de mídias sociais e estratégias voltadas para o marketing digital.
Educação
Graduação iniciada em 2021, atualmente em andamento e com previsão de conclusão em 2024.
Experiência profissional
Consultoria de moda, venda presencial e online; Prospecção de clientes e pós-venda via telefone e WhatsApp; Participações no visual merchandising da loja.
Verificação de layouts e dados em cartas através de arquivos em PDF; Revisão dos acervos de valores no Excel; Agrupamento de informações para indicadores do processo de controle de qualidade.
Apresentação da marca e atendimento ao cliente; Venda e troca de produtos; Abertura e fechamento de caixa.
Cadastro de clientes em sistema Linx; Recebimento de valores; Contribuições na criação de conteúdo para as mídias sociais da loja.
Recebimento de valores, abertura e fechamento de caixa; Lançamento de NFe's em sistema ISS e alimentação de dados em planilhas no Excel; Recepção de clientes, atendimento telefônico e agendamento de serviços.
Tratamento de imagens no Lightroom; Separação, seleção e organização de fotografias em multiplataformas; Prospecção de clientes através de sites de busca e cadastro das informações de contato no Pipedrive.
Atendimento presencial, via telefone, e-mail e WhatsApp aos alunos e responsáveis; Registro de matrículas e emissão de declarações em sistema EVN; Suporte administrativo à equipe de colaboradores e alunos da escola.
Produção de notícia, press release, texto institucional e publicitário; Apoio em cobertura jornalística e fotográfica de eventos presenciais e virtuais; Auxílio na gestão e produção de conteúdo para mídias sociais. Aux. Admini