
Gabrielly de Paula Costa
Sobre
Oie!
Tenho curso técnico de administração pela Etec (término em 2021), já trabalhei com atendimento na empresa Leroy Merlin e atualmente curso Serviço Social na Universidade Federal de São Paulo, e trabalho na recepção e cuido das redes sociais de um studio de pilates e treino personalizado. Sou comunicativa e tenho experiência com atendimento ao público. Também sou muito organizada, adaptável e responsável com minhas obrigações e tarefas.
Tenho disponibilidade aos fins de semana e feriados!
Educação
Marketing e criação, gestão empresarial, gestão de pessoas, informática.
Faço faculdade de serviço social na UNIFESP
Experiência profissional
Posts personalizados para redes sociais; produção, gerenciamento e edição de vídeos; criação de conteúdo digital; edição e criação de imagens, designs para posts e logotipos
Atendo os alunos, agendo aulas, respondo emails e mensagens e cuido dos problemas gerais
Fazia trabalhos de freelancer nesse bar na minha antiga cidade (Taubaté) quando estava de férias da faculdade. Nesse trabalho eu atendia os clientes, anotava e servia seus pedidos, limpava as mesas e fazia o trabalho de caixa.
Atendimento dos clientes, organização da loja, emissão de nota fiscal, troca de produtos, cobrança e caixa.