
Sobre
Sou Gui, técnico em Admnistração, graduando em Letras, apaixonado pelo trabalho com o público e a resolução de conflitos. Gosto de aplicar os conhecimentos do técnico na prática, garantindo o melhor atendimento possível ao cliente. Acredito que a escuta ativa e a empatia são dois dos maiores pilares para que o cliente saia satisfeito no final do atendimento. Acredito também que a minha maior qualidade seja a atenção aos detalhes e o meu interesse genuíno em resolver o problema do cliente.
Educação
Experiência profissional
Atendimento ao cliente, organização de arquivos, elaboração e alimentação de planilhas, acompanhamento de relatórios.