Sobre
Experiencia de mais de 5 anos na área de restaurantes e eventos, 3 anos de experiência como gerente de restaurante no atendimento de balcão e delivery. Conhecimento com as exigências sanitárias, responsável, detalhista, bom relacionamento interpessoal, buscando sempre alcançar os objetivos internos.
Experiência profissional
Atendimento ao usuário da CPTM no telefone e chat, passando informações de ocorrências nas linhas, repasse de denúncias.
Treinar e supervisionar pessoal, certificação de que todos os procedimentos estão rigorosamente de acordo com regulamentações sanitárias, manter condições seguras de trabalho, seguir as políticas da empresa e procedimentos relativos a manuseio de dinheiro, propriedade, produtos e equipamentos, fazer o acompanhamento do estoque para assegurar a disponibilidade de produtos e atendimento das demandas e monitoração de pedidos do delivery.
Supervisionar e orientar a expedição dos produtos, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidas para entrega, planejar e supervisionar os trabalhos de estocagem dos produtos, visando assegurar condições adequadas para manter sua integridade até a expedição e entrega ao cliente, monitorar o atendimento de pedidos nos portais de venda online, fazer as tratativas através de protocolos no portais de venda online, controlar o estoque e solicitar a produção se necessário para manter o atendimento das demandas.