
Sobre
Formação técnica em enfermagem na Universidade Uninove, Coren ativo. Fiz estágio no Hospital de Taipas e Ambulatório da Universidade localizada na Vergueiro, São Paulo. Dentro das minhas maiores atribuições estavam as especialidades da Clínica médica e cirúrgica, Pronto socorro adulto e infantil, UTI, centro cirúrgico CME, vacina e ambulatório. Atuei boa parte da minha jornada profissional com atendimento ao público, seja no segmento administrativo, comercial, financeiro, hospitalar e recepção (predial residencial ou comercial, bar cafés, escritórios e etc.). Desenvolvo bem meu trabalho individual e em equipe, comunicação clara e objetiva; comprometida com minhas obrigações e responsabilidades trabalhando sempre com equilíbrio emocional, agilidade, dinamismo, pontualidade, assiduidade, percepção e relacionamento interpessoal; Proativa, principalmente quando afirmo meus conhecimentos técnicos; Organizada no geral; aptidão e destreza técnica. Experiente nas rotinas: Elaboração, alimentação, aplicação (fórmulas dinâmicas, gráficos, tabelas, controles e informações interligadas e etc) de planilhas; organização, arquivamento, classificação e planejamento de todos os arquivos de entrada e saída; conciliação bancário de contas a pagar e receber; controle de DDA; ferramentas ERP, SAP, Sales e outros interligados (e-mails, relatórios, xml, cadastramentos de CPF, CNPJ, IE, Produtos, Materiais e/ou Prestação de serviços, transportadora…), guias de autorizações; considerações fiscais em guias DAS, ISS, INSS, GPS, PIS, COFINS, ICMS e Apuração, conferência e fechamento de notas fiscais, boletos, guias e documentos no geral e e também manipulando o setor de BackOffice respondendo tickets e devolvendo as solicitações aos atendentes do Front Office, capacitação e prospecção de clientes, realizando apoio às atividades principais da empresa, os processos e colaboradores. Português correto em escrita e dicção, básico em inglês e espanhol, conhecimentos em pacote office completo. Moro em São Paulo, região zona Norte localizada na Freguesia do Ó.
Educação
Formação técnica em enfermagem na Universidade Uninove, Coren ativo. Fiz estágio no Hospital de Taipas e Ambulatório da Universidade localizada na Vergueiro, São Paulo. Dentro das minhas maiores atribuições estavam as especialidades da Clínica médica e cirúrgica, Pronto socorro adulto e infantil, UTI, centro cirúrgico CME, vacina e ambulatório.
Apoio às atividades principais dos departamentos: Administrativo Empresarial, Gestão financeira, Gestão de pessoas, Marketing e Atendimento ao cliente.
Experiência profissional
Atendimento ao cliente via telefone, Whatsapp, e-mail e presencial; Recepção de cliente e mercadorias; Controle de agendas, receitas e a aquisição de materiais; Faturamento e fechamento; Confecção e alimentação de planilhas; Organização e arquivamento de documentação; Contas a pagar e receber; Controle de qualidade; Controle de acesso; Contratação dos fornecedores; Abertura do pedido de compra via sistema; Cobranças; Vendas; Controle de estoque; Gestão de contratos; Conferência e fechamento de Emissão de Boletos e Notas Fiscais. Considerações fiscais em apuração de guias DAS, ISS, INSS, GPS, PIS, COFINS, ICMS e também manipulando o setor de BackOffice respondendo tickets e devolvendo as solicitações aos atendentes do Front Office, capacitação e prospecção de clientes, realizando apoio às atividades principais da empresa, os processos e colaboradores. Atuando com o ERP Digisat, gestor empresarial que integra várias áreas, vendas, estoque, financeiro e fiscal.
Consultoria de processos e diretrizes nas rotinas administrativas, financeiras, fiscais e comerciais. Atribuição: Presta assistência nos processos da área administrativa; Auxiliando na organização de arquivos; Emissão e lançamento de nota fiscal; Elaboração de planilhas e Relatórios gerenciais.
Entre minhas atribuições, proporcionar conhecimentos de rotina e apoio aos idosos para que eles conquistem a autonomia através do estímulo à convivência social e comunitária. Cuidados de saúde em relação à higiene pessoal e da pessoa cuidada, alimentação, lazer, autocuidado, equipe de saúde, processos e procedimentos, acomodações e transportes, atividades físicas, vestuário, comunicação, prevenção e tratamento, auxiliar familiar perfil profissional, doenças, riscos e emergências. Orientando compartilhar experiências com profissionais de saúde e em interface com serviços da rede de cuidados socioassistencial. No curso Técnicas de vendas as aplicações foram em Políticas de vendas; Formas de abordagem; Perfis de clientes; Métodos e ferramentas; Segmento no mercado e Administração de vendas. Nas qualificações de Rotinas administrativas realizamos atividades e rotinas do administrativo de uma empresa como Setor administrativo; Organizacional e Funcionamento empresarial; Finanças; Gestão e Estratégia de Negócios; Gerenciamento de responsabilidades, Planejamentos e nas tarefas administrativas com base na operação de produções, marketing, comercial, logísticas e vendas.
Confecção e alimentação de planilhas; Elaboração e conferência de documentos e cadastros; Desenvolvimento de propostas comerciais; Auxílio na gestão ERP com migração de dados cadastrais; Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Captação de clientes; Agendamento de visitas e reuniões com clientes, advogados e a parceira Lumen-IT em consultoria auxiliando na gestão de implementação do software BCLegal Enterprise.