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Sobre

Sou uma profissional dedicada ao atendimento ao público bilíngue, com experiência em recepção, concierge, assistência administrativa e executiva. Tenho habilidades em lidar com as necessidades de clientes, hospedes, visitantes e equipe, e encaminhar seus pedidos para os setores corretos, utilizando sistemas e ferramentas adequados.

Atualmente, estou cursando minha segunda graduação em Secretariado Executivo Trilingue na Universidade Anhembi Morumbi, onde busco ampliar meus conhecimentos e competências em comunicação, organização, planejamento e gestão.
Meu objetivo é continuar crescendo profissionalmente e contribuindo para o sucesso das organizações que faço parte, me desenvolvendo como Secretária Executiva.

Procuro oportunidades freela como hostess e recepcionista de eventos. Sou especialista em atendimento ao público bilingue.

Minha trajetória inclui trabalhos em ambientes de alta demanda, onde precisei administrar múltiplas tarefas simultaneamente, organizar eventos internos, controlar estoques, gerenciar reservas e atender às necessidades de visitantes e colaboradores. Sou dedicada, organizada e bilíngue, com facilidade para trabalhar sob pressão e com foco na excelência do serviço prestado.

Educação

H
Hotelaria 2016-2017
HOTEC
S
Secretariado Executivo Bilingue 2022-2024
Universidade Anhembi Morumbi

Experiência profissional

R
Recepcionista Bilingue 10/2018 - 10/2021
Hotel Hilton

Realização de pedidos de compras de escritório, controle de estoque, organização geral do escritório, envio de Contas a Pagar.Desempenhava o papel de responsável pelo envio e confirmação das invoices dos hóspedes, gerenciava o estoque de materiais de papelaria para a recepção e o backoffice, e também coordenava o controle de e-mails tanto dos hóspedes quanto dos fornecedores.Devido a pandemia, exerci o trabalho de Recepcionista por todo 2021, atendimento telefônico e pessoal bilíngue aos hospedes, realizar check in prestando esclarecimentos necessários, realizar check out com o procedimento correto de pagamento, fechamento e controle de caixa, prestar informações sobre os serviços e produtos do hotel, prestar informações sobre atividades, locais e recomendações na cidade, atender necessidades e auxilio gerais de hospedes, efetuar reservas, solicitar documentos para FRNH, preenchimento de cadastros no sistema, realizar reservas para hospedes, manter logbook atualizado, atualizar planilhas e relatórios. Seguindo rigorosos procedimentos de saúde estabelecidos pelas leis governamentais e políticas internas do hotel, incluindo isolamento de hospede em caso de quarentena, alteração em sistema e comunicação a todos os setores para atendimento personalizado, visando a saúde de todos.

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