
Isabelle Augusto Mendonça
DestaqueSobre
Me chamo Isabelle. Formada em Marketing, com mais de 10 anos de experiência como especialista em atendimento e eventos.
Atuo como gerente de grandes contas, e busco oportunidades para trabalhos freelancers.
Tenho habilidades em gerenciar grandes eventos, bem como, tenho paixão em atuar como hostess. Processos de marketing e publicidade, fazem parte da minha rotina, além, de toda rotina administrativa e gestão de pessoas.
Sou flexível e dedicada, posso te ajudar a ter sucesso no seu negócio, seja na parte de eventos ou atuando em bares/ restaurantes.
Estou à disposição para conversarmos.
Atenciosamente,
Isabelle Mendonça
Educação
Formada em Marketing com ênfase em publicidade e propaganda.
Experiência profissional
·Gestão de contas para franquias e regionais, supervisionando campanhasefilmes institucionais; ·Planejamento de eventos: Convenções, comitês, ações sociais e webinar; ·Aprovação de peças e contato com fornecedores; ·Coordenação de todas as fases do projeto, garantindo a entrega pontual eaprovação junto ao cliente; ·Gestão de equipes: Planejamento, redação, criação, motion, mídia efinalização; ·Elaboração de briefings e gestão de prazos; ·Kick off e reuniões estratégicas com o cliente; ·Desenvolvimento e execução de calendários regionais e nacionais,planejamento e execução de eventos (convenções, comitês), e gestão dePPM, incluindo aprovações de casting e cenários.Friboi:Gerenciamento de jobs e controle de ações online e offline; ·Análise do planograma e processos de implementação no varejo; ·Alinhamento de estratégias de trade marketing, comunicação entre áreasinternas (arte, redação, motion), criação de briefings e aprovação de peçaspublicitárias; ·Identificação de oportunidades de projetos e gestão da jornada do cliente; ·Gestão de projetos de ambientações, KVs e desdobramento de peças; ·Participação ativa em eventos e feiras do setor para aumentar visibilidadeda marca e gerar leads qualificados; ·Gerenciamento de carteira de clientes, garantindo satisfação efidelização; ·Colaboração com equipe de marketing para elaboração de campanhas emateriais de apoio.
·Acompanhamento de Performance : Mídia online e offline Moderação dasredes sociais : Interações de respostas, acompanhamento das subidas demateriais de conteúdo para atrair seguidores, gestão dos perfis daspáginas oficiais dos franqueados, agendamento de post e relacionamentocom o público; ·Aprovação e envio de materiais : Criativos, artes, material de mídia offline,merchandising, mídia externa OOH, solicitação de criação de campanhade impulsionamento digital, etc Reestruturação e novos projetos deatendimentoVisitas nas regionais, participando de reuniões ordinárias (RO) Moderação do Yungas e Asana (sistema externo e interno); ·Engajamento com Regionais e Franqueados Apoio ao diretor de marketing; ·Desenvolvimento e implementação de estratégias de vendaspersonalizadas para atender às necessidades dos clientes
·Implantação e Gestão de Jornada do Cliente : Planejamento eestruturação de parcerias, acompanhamento de onboarding e gestão deatividades como anualização, renovações, cross-selling, up-selling,treinamentos e retenção; ·Fomento ao engajamento do cliente com o software, identificação eimplementação de melhorias nas atividades e desenvolvimento dedashboards e indicadores de performance;· ·Auxílio ao time no desenvolvimento de operações e resolução deproblemas, assegurando um atendimento ao cliente de alta qualidade emelhorando a nota do serviço de atendimento;Proporcionar uma experiência superior ao consumidor, ouvindopreocupações e respondendo dúvidas de maneira eficiente. ·Experiência na criação de planos de comunicação e campanhaspublicitárias. ·Capacidade de liderança e trabalho em equipe em projetosmultidisciplinares. ·Experiência em análise de dados e geração de relatórios em ambientecorporativo.
Freelancer na rede Tatu Bola Bar, incluindo os bares: Eu Tu Eles e Boa Praça.Atividades: - Recepcionar todos os clientes, atualizando a lista vip de convidados e aniversiantes; - Abrir comandas e cadastra-las no sistema POC. - Recepcionar e atualizar as pulseiras vips dos músicos; - Supervisionar junto ao gerente geral, o atendimento prestado por toda a equipe no salão; - Garantir a organização e que todos saiam com as comandas devidamente fechadas; - Ao final do expediente, quando necessário, reforçar o fechamento do caixa.