
Ivani maria dos Santos Freita
Sobre
Na minha caminhada são anos de experiência em diversas áreas que me possibilitaram aprender as demandas operacionais e administrativas, e que me habilitam para prestar um bom trabalho em qualquer empresa ou grupo que estiver, aprimoramento minhas competências, habilidades e atitudes, permitindo colocar em prática minhas expertises, conhecimentos técnicos e vivências.
Tenho facilidade de comunicação, aprendizado e adaptação, o que me dá um perfil voltado para desenvolver desde o operacional a formas mais estratégicas de trabalho, com alinhamento, condução e organização de processos, foco em prestar um bom atendimento ao cliente interno e externo, com perfil resolutivo e empático. Busco sempre oferecer a empresa meios de gerar um bom trabalho e assegurar o aprimoramento da função, a otimização do tempo e maximização dos resultados.
Tenho experiência em diversas áreas operacionais e de apoio administrativo, o que me permite ter uma ampla bagagem. Algumas das aplicabilidades do meu perfil profissional são:
Trabalhos em atividades gerais como:
* Auxiliar de faturamento e apoio operacional;
* Rotina administrativa / escritório;
* Atendimento ao cliente interno e externo;
* Conhecimento com as rotinas fiscais e de portaria;
* Organização de processos internos e documentação;
* Fechamento de caixa, faturamento de notas fiscais, lançamentos de LCM, inventários, validações de boletos, rotina de e-mails, atendimentos, entre outras atividades da área …
* Experiências com atendimento ao cliente, resolução de tratativas, rotina de operadora de caixa, rotina de varejo, vendas e etc;
* Experiências com processos produtivos em indústrias e rotina de maquinários;
Estas são algumas das atividades que fazem parte da minha formação e evolução profissional, onde busco sempre aprimorar minhas habilidades e conhecimentos e poder assim contribuir pessoal, social e profissionalmente em qualquer cenário.
Educação
Experiência profissional
Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais, facilitando o acesso e a manutenção de informações essenciais para a empresa; Processar pagamentos e a emissão de notas fiscais; Gerir o estoque de materiais. fechamento de caixa.faturamento de vale clientes, cobrança, contas apagar,conciliação bancária,alimenta planilhas de Excel
Auxiliar de Faturamento Atividades como Aux. de Faturamento: Atuação no setor de recebimento, atividades de rotina geral e administrativa, conferência e lançamento de notas fiscais de fornecedores, liberação para conferência, inventários, liberação de canhotos, emissão de notas fiscais, organização de arquivos, atendimentos e etc.Operador de Caixa (função inicial)Atividades desenvolvidas: Rotina geral de operadora de Caixa, Atendimento ao cliente, manipulação de pagamentos, organização de loja, esclarecimento de necessidades de clientes ...
Atividades: Fechamento de caixa, faturamento de notas fiscais, lançamentos de LCM, inventários, validações de boletos, rotina de e-mails, atendimentos, entre outras atividades da área...