Ivani maria dos Santos Freita

SP
São paulo
Vila guilhermina esperança
Zona Leste
26/07/1980
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Sobre

Na minha caminhada são anos de experiência em diversas áreas que me possibilitaram aprender as demandas operacionais e administrativas, e que me habilitam para prestar um bom trabalho em qualquer empresa ou grupo que estiver, aprimoramento minhas competências, habilidades e atitudes, permitindo colocar em prática minhas expertises, conhecimentos técnicos e vivências.

 

Tenho facilidade de comunicação, aprendizado e adaptação, o que me dá um perfil voltado para desenvolver desde o operacional a formas mais estratégicas de trabalho, com alinhamento, condução e organização de processos, foco em prestar um bom atendimento ao cliente interno e externo, com perfil resolutivo e empático. Busco sempre oferecer a empresa meios de gerar um bom trabalho e assegurar o aprimoramento da função, a otimização do tempo e maximização dos resultados.

 

Tenho experiência em diversas áreas operacionais e de apoio administrativo, o que me permite ter uma ampla bagagem. Algumas das aplicabilidades do meu perfil profissional são:

 

Trabalhos em atividades gerais como:

 

* Auxiliar de faturamento e apoio operacional;

* Rotina administrativa / escritório;

* Atendimento ao cliente interno e externo;

* Conhecimento com as rotinas fiscais e de portaria;

* Organização de processos internos e documentação;

* Fechamento de caixa, faturamento de notas fiscais, lançamentos de LCM, inventários, validações de boletos, rotina de e-mails, atendimentos, entre outras atividades da área …

* Experiências com atendimento ao cliente, resolução de tratativas, rotina de operadora de caixa, rotina de varejo, vendas e etc;

* Experiências com processos produtivos em indústrias e rotina de maquinários;

 

Estas são algumas das atividades que fazem parte da minha formação e evolução profissional, onde busco sempre aprimorar minhas habilidades e conhecimentos e poder assim contribuir pessoal, social e profissionalmente em qualquer cenário.

Educação

G
Gestão financeira 2020
Fam faculdade das América

Experiência profissional

A
Assistente administrativo 16/01/2024 - Trabalho atualmente
Grupo dibello

Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais, facilitando o acesso e a manutenção de informações essenciais para a empresa; Processar pagamentos e a emissão de notas fiscais; Gerir o estoque de materiais. fechamento de caixa.faturamento de vale clientes, cobrança, contas apagar,conciliação bancária,alimenta planilhas de Excel

A
Auxiliar administrativo na área de faturamento de notas fiscais 08/08/2008 - 07/07/2019
Spani atacadista

Auxiliar de Faturamento Atividades como Aux. de Faturamento: Atuação no setor de recebimento, atividades de rotina geral e administrativa, conferência e lançamento de notas fiscais de fornecedores, liberação para conferência, inventários, liberação de canhotos, emissão de notas fiscais, organização de arquivos, atendimentos e etc.Operador de Caixa (função inicial)Atividades desenvolvidas: Rotina geral de operadora de Caixa, Atendimento ao cliente, manipulação de pagamentos, organização de loja, esclarecimento de necessidades de clientes ...

A
Auxiliar administrativo 01/2021 - 12/2021
Auto posto itamaraty

Atividades: Fechamento de caixa, faturamento de notas fiscais, lançamentos de LCM, inventários, validações de boletos, rotina de e-mails, atendimentos, entre outras atividades da área...