
Izabelly Maciel de Oliveira
Sobre
Sou estudante de Biomedicina pela UNIP, com experiência nas áreas de estética, vendas e atendimento ao cliente. Atuei em clínicas como Infinity Beauty, Onodera JK e Emagrecentro Jabaquara, desenvolvendo estratégias de marketing e vendas, captação e fidelização de clientes, além de apoio técnico em procedimentos estéticos.
Tenho experiência com gestão de redes sociais, organização de rotina clínica e acompanhamento de pacientes, sempre priorizando a qualidade no atendimento. Sou comunicativa, proativa e focada em resultados, unindo o lado técnico da biomedicina ao olhar comercial e humano da estética.
Educação
Indo para o 5º semestre
Experiência profissional
Atendimento ao cliente e administração das agendas dos profissionais. • Validação e faturamento de guias com convênios.
• Atendimento ao cliente por telefone e presencialmente. • Atividades administrativas, agendamento de consultas, realização de pagamentos e impressão de notas fiscais.
Atendimento ao cliente presencialmente e por canais digitais. • Separação de pedidos e apoio às áreas administrativas.
• Monitoramento de imagens, controle de acesso e identificação de pessoas. • Suporte à área administrativa e contato com o público.
• Garantir a melhor experiência no atendimento ao cliente, solucionando problemas com agilidade. • Auxiliar na parte administrativa da rotina do escritório.
Recepcionar pacientes e controlar a agenda. • Gerenciar compras e insumos junto ao gerente. • Organizar a recepção e os prontuários. • Acompanhar a evolução dos tratamentos dos pacientes e realizar atendimentos estéticos (drenagem linfática, massagem modeladora, lipocavitação, ultrassom, radiofrequência). • Auxiliar em procedimentos invasivos sob supervisão das biomédicas e atuar na área de vendas.
Administrar o setor de vendas e criar estratégias para aumentar o faturamento. • Realizar consultas avaliativas de leads agendados e convertê-los em clientes. • Prospectar novos leads e reativar leads e pacientes antigos. • Gerar um faturamento médio de R$ 80.000,00 mensal.
2025 • Administrar o setor de vendas e criar estratégias para aumentar o faturamento. • Planejar conteúdo de marketing para Instagram e TikTok. • Realizar consultas avaliativas de leads agendados e convertê-los em clientes. • Acompanhar o tratamento dos clientes, garantindo a melhor experiência. • Prospectar novos leads e reativar leads e pacientes antigos.
Responsável pela gestão das redes sociais, criação de conteúdos, edição de vídeos e estratégias de marketing voltadas para atração e fidelização de clientes. Realizo captação ativa de leads, reativação de clientes, agendamento de avaliações e vendas de procedimentos. Gerencio os canais de comunicação (WhatsApp e Instagram) com foco em conversão. • No operacional, atendo presencialmente, organizo a agenda, prontuários e apoio na rotina administrativa. Cuido da organização dos ambientes, controle de estoque e preparo da clínica para os atendimentos. Auxílio a profissional responsável durante os procedimentos, garantindo suporte técnico e segurança ao paciente. • Acompanho e estudo os protocolos estéticos aplicados na clínica para aprimoramento contínuo na área da estética e saúde integrativa.