
Jaqueline Silva Santos
Sobre
“Sou Jaqueline, profissional com experiência no setor de varejo e produção de alimentos desde 2018. Atuei diretamente com atendimento ao cliente, preparo e finalização de produtos, garantindo qualidade e agilidade no serviço. Tenho vivência em ambientes dinâmicos, como fast food, cafeterias e supermercados, sempre prezando pelo bom relacionamento com o cliente e organização do espaço de trabalho.
Sou comprometida, responsável e tenho facilidade para aprender e me adaptar a diferentes rotinas. Meu objetivo é oferecer um atendimento cordial e eficiente, além de executar a produção com cuidado e qualidade para que a experiência do cliente seja sempre positiva.”
Educação
Experiência profissional
Cargo: Auxilar de loja (temporário)Responsável por auxiliar nas atividades em geral da loja. Realizar abertura e fechamento do caixa, responsável por realizar a recepção e controle de produtos e materiais dentro da loja atuar com reposição e manutenção de mercadorias, conferencia de produtos no estoque da loja, recepção e controle de produtos e materiais, realização de inventário diário, verificar a organização, limpeza do estoque e equipamentos, de acordo com as regras de segurança, obter rotinas administrativas.
Cargo: Operadora de caixaAtendimento ao cliente. Responsável em abertura é fechamento de caixa, no preparo de lanches. Higienização de equipamentos,auxílio no recebimento de mercadorias, organização de estoque, limpeza do local.
Cargo: Atendente de lojaResponsável pelo atendimento ao cliente, produção dos pedidos como bebidas, lanches e sobremesas. Auxiliar demais setores (padaria,frios,caixa,flv) quando for necessário. Responsável pela organização do estoque e limpeza do setor e equipamentos.
Cargo-Chefe de Área Responsável pela gestão operacional e estratégica de setores da loja, garantindo o abastecimento, precificação, exposição e qualidade dos produtos. Atua no controle de inventários, gestão de quebras e sobras, acompanhamento de indicadores de desempenho (sell-out, margem, ruptura), além de liderar e desenvolver equipes, assegurando o cumprimento de metas e excelência no atendimento ao cliente. Colabora com setores administrativos, participa da abertura e fechamento da loja e apoia a gerência na tomada de decisões operacionais.