
Jefferson Nunes Melo
Sobre
Sou um analista de dados com experiência em análise crítica, criação de relatórios, Dashboard e gestão de Projetos e Não Conformidades. Ao longo da minha trajetória profissional, desenvolvi habilidades em comunicação oral e escrita bem como na gestão e condução de projetos e pessoas, o que me permitiu criar um relacionamento interpessoal com a equipe gestora e fiscalizadora, reduzindo em 82% os apontamentos de Não Conformidades e multas por descumprimento contratual!
Estou confiante de que minha experiência em análise de dados, gestão de projetos e indicações e minha capacidade de persuasão e interação podem agregar valor à empresa.
Educação
Experiência profissional
Atender a solicitações e demandas em geral do Diretor Geral do Hospital, representar a Diretoria em eventos, reuniões, colegiado;, elaborar memorandos, ofícios, processos eletrônicos, etc.; elaborar, estruturar, supervisionar e analisar Indicadores Hospitalares (Excel, Power Bi, etc.); gerenciar painel de bordo dos Indicadores do Hospital Municipal; responsável pelo acompanhamento e gestão da implantação de sistemas hospitalares; participar e/ou conduzir as reuniões do Conselho Gestor bem como elaborar as Atas das reuniões; acompanhar as solicitações e demandas em geral do Gabinete do Prefeito bem como da Secretaria de Saúde, Coordenação de da Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência; gerir o contrato de prestação de serviço das empresas terceiras; montagem e gerenciamento de escala médica bem como acompanhamento de seu cumprimento; criação e/ou revisão de documento ou Dashboard; elaboração e implantação de projetos; revisão e criação de novos indicadores, atendimento e apoio à demandas de ouvidoria,intermediando conflitos.
Elaboração de documentos e análise de fluxo de processos; elaboração de correspondências internas e externas; definição dos elementos dos processos de negócio: procedimentos, tarefas, metas, indicadores, tempos, rotas, exceções e anomalias; avaliação das oportunidades de automação dos processos com utilização de ferramentas de tecnologia da informação; suporte e treinamento de gestores; realização de auditoria de processos, assegurando sua conformidade com o sistema de gestão integrada; desenvolvimento, elaboração e implantação de projetos; revisão e criação de novos indicadores; gerenciamento e acompanhamento dos resultados provenientes dos projetos implantados.