Jennifer Karina de Oliveira Luiz

MG
Belo Horizonte
Bom Jesus
Zona Norte
12/11/1997
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Atendente de Hotelaria (02/2019 a 09/2023) – Taua Resorts Caete.: Atendimento ao público com foco na excelência, cordialidade e empatia, garantindo uma experiência positiva ao cliente desde o primeiro contato. Habilidade em comunicação clara, resolução de demandas e manutenção de um ambiente acolhedor e profissional.

Promotora de Marketing – Taua Resort Caete 09/2023 a 08/2024 – Atuação como promotora de marketing ativo, com foco na abordagem direta de potenciais clientes, apresentação estratégica do programa de férias e captação de novos leads qualificados. Habilidade em comunicação persuasiva, atendimento personalizado e conversão de interesse em oportunidades reais de venda. Comprometimento com metas e excelência no relacionamento com o público.

Educação

S
Superior incompleto 09/2017
Faculdade Pitagoras

Faculdade de Direito

Experiência profissional

A
Auxiliar administrativo 06/2016 - 05/2017
Lyon Engenharia

Rotinas administrativas gerais como lançamentos e controles das correspondências distribuídas por todas as unidades da empresa contato com os clientes e controle de agendamento das salas de reuniões

E
Estagiária 09/2018 - 02/2019
Taua Resort Caete

Responsável pela divulgação do programa de férias e captação de novos leads

A
Atendente de hotelaria 02 02/2019 - 09/2023
Taua Resort Caete

Responsável pela prospecção ativa de novos clientes, tanto presencialmente quanto por meio de contato telefônico. Em 2022, fui promovida à função de supervisora de equipe, assumindo a liderança do time de captação. Entre as minhas atribuições estavam o preenchimento e análise de relatórios, elaboração de escalas de folgas, condução de entrevistas e treinamentos, além do manuseio do sistema Volux para controle e organização das atividades operacionais.