
Jéssica Laisa Nascimento Lima
Sobre
Olá, Me chamou Jéssica Laisa, tenho 28 anos. Sou uma mulher comunicativa, extrovertida, bem organizada, observadora. A simplicidade né fascina, sou uma mulher que não corro de trabalho. O que aparece, estou lá pra fazer!
Mês que vem (julho) irei me formar no curso técnico de logística.
Já trabalhei com vendas, na área administrativa com Call center e também como operadora de telemarketing.
Já prestei serviço (sem constar na carteira) como serviço gerais numa fábrica de costura, e auxiliar de classe em duas escolas diferentes do meu bairro. E também em eventos, como show, jogo de futebol carnaval (camarote) e festas de São João.
Tenho curso de informática avançado, curso técnico de atendimento e recepção. E alguns cursos complementares como contabilidade, assistente de RH.
Trabalhei na Borges Calçados atendendo clientes e organizando estoque e mantendo sempre a limpeza da loja, isso também na Loja da Wave Beach, como Vendedora.
Trabalhei na Tel Centro de Contatos como operadora de telemarketing com produto bancário, realizava atendimento SAC e vendas de empréstimos.
Na Atento também como operadora de telemarketing com produto de telefonia e vendas de internet fibra e móvel.
E por último na Clínica Amor Saúde como estagiária na área administrativa, pois na época eu fazia curso técnico de administração e tranquei por conta da pandemia. Era uma função na área administrativa junto com o Call center em q eu organizava em planilhas a agenda dos médicos e realizava ligações para pacientes acerca de exames e consultas.
Estou disposta a encarar os desafios, aproveitar todas oportunidades que eu puder. Quero conhecer experiências novas para adquirir mais conhecimentos.
Educação
Ensino médio completo
Cursando
Experiência profissional
Atendimento SAC, com vendas de empréstimos com produto bancário.
Vendas de internet móvel e fibra com produto de operador de telefonia.
Atendimento ao cliente, organização de estoque e limpeza da loja.
Atendimento ao cliente, organização do estoque e limpeza da loja.
Organização em planilhas de agenda do médico e ligações para pacientes acerca de exames e consultas.