
Jessica Marina Ferreira
Sobre
Sou uma profissional versátil, com vivência em diferentes áreas e facilidade de adaptação. Atuei como atendente e recepcionista em ambientes diversos (agência de design, construtora, restaurante e mais), sempre com foco no bom atendimento ao cliente e na organização do espaço de trabalho. Tenho experiência como motorista autônomo por 3 anos, com responsabilidade no cuidado com o veículo, pontualidade e atenção às rotas e entregas. Já trabalhei também como auxiliar administrativa, com vivência em cartório, onde desempenhei funções como atendimento ao público, controle de documentos, arquivos, validação de assinaturas, emissão de escrituras e procuração, e também processos ligados à cidadania portuguesa e italiana, em escritório de advocacia.
Além disso, já fui gerente de campo esportivo, confeiteira e vendedora por metas, o que me proporcionou visão de equipe, autonomia, bom desempenho sob pressão e foco em resultados.
Sou pontual, centrada, comprometida com o que faço e tenho flexibilidade para aprender novas funções. Busco uma nova oportunidade onde eu possa crescer, contribuir e seguir aprendendo.
Educação
Experiência profissional
Motorista autônomo de passageiros
Responsável individual por toda a produção da confeitaria gelada da loja, tanto para exposição diária quanto para encomendas.
Vendedora autônoma com meta mensalmente atingida de 37 mil. Vendas online para todo o Brasil. Mailing direto e busca por compradores e novos clientes. Controle de estoque, envio e postagem.
Comecei a fazer processos de cidadania em 2019, autodidata. Em 2021 ingressei na empresa e pude desenvolver minhas habilidades. Tive uma média de 300 processos concluídos com sucesso, sendo a única responsável por cada um deles. Desde o contato com o cliente, busca documental nacional e internacionalmente, quanto envio à Portugal e acompanhamento até a conclusão.
Desempenhei o gerenciamento do campo desde atendimento ao cliente diário e organização de jogos fechados, controle de estoque de produtos, controle financeiro, pagamento aos funcionários e empresas parceiras. Faturamento médio mensal de 120 mil.
Atuei por seis anos e meio como escrevente do setor de firmas, tabelionato e procuração. Fui responsável pelo setor mensalista do cartório, com faturamento médio de 230 mil e inaugurei o setor de relações públicas. Atuei também junto a área administrativa e RH, e fui responsável pelo almoxarifado.
Conferente de depósitos feitos em caixa eletrônico de todas as agências Banco do Brasil da capital de São Paulo.
Caixa e reposição. Atendimento ao cliente.
Atuei no restaurante e lanchonete da unidade Tatuapé, com apoio a cozinha em praça quente e fria. Tanto na produção quanto reposição.