Jessica Silva Costa

RJ
rio de janeiro
Inhoaiba
Zona Oeste
07/12/2000
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Iniciei minha vida profissional como jovem aprendiz em um supermercado de grande porte, onde pude desenvolver minhas habilidades interpessoais; e neste supermercado eu participei ativamente das obrigações nos setores padaria, controle de processamento de dados, horti fruti, salão (como repositora), e frente de loja. minhas seguintes experiências seguiram nesta área com o atendimento ao cliente em telemarketing receptivo, onde precisava converter as ligações de reclamações em vendas, utilizando como base as metas propostas pela empresa. Também sou formada nos cursos profissionalizantes de informática, vendas, e gestão empresarial onde aprendi sobre a rotina administrativa, boas práticas do vendedor, atendimento ao cliente, etc.
Sou uma pessoa muito dinâmica, não tenho problemas em me comunicar publicamente, e aprendo com facilidade; Gosto de organização, portanto não acumulo trabalho. sempre busco atender as demandas da maneira mais ágil possível, utilizando das minhas habilidades de observação e criatividade para solucionar possíveis problemas de forma rápida e objetiva. Sou bastante responsável, com facilidade e interesse no aprendizado, e resiliente em relação a mudanças e imprevistos. sendo naturalmente comunicativa e extrovertida, crio conexões com as pessoas e faço do ambiente de trabalho um lugar leve de lidar. Eu seria de grande contribuição para a equipe pois sempre me mantenho firme nos meus objetivos e entregas de resultado.

Educação

P
Psicologia 2020-2024
Unisuam

Experiência profissional

J
Jovem aprendiz em serviços de vendas
casas Guanabara comestíveis ltda

Trabalhei próxima à equipe de processamento de dados, onde eu dava baixa nas notas fiscais, fazia pedidos, enviava o relatório de avarias, dava a entrada e saída dos promotores, e realizava outras atividades afim de ajudar os gerentes em suas necessidades. também trabalhei no setor de padaria, onde fazia o atendimento aos clientes, organizava a vitrine e auxiliava na limpeza do setor. fazia a reposição dos produtos na gondolas seguindo o método padrão utilizado pela empresa

O
Op de telemarketing ativo/receptivo
Atento Brasil S.A

Convertias as ligações em vendas, sempre buscando bater as metas propostas pela empresa.

A
Atendente
Mc donalds

Atendimento ao cliente, entrega de pedidos, caixa, organização do salão, serviços de limpeza