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Sobre

Trabalhei com público durante 5 anos como recepcionista e supervisora de recepção em hotéis e escritório, atualmente sou assistente administrativa de um escritório com cerca de 400 pessoas.

 

Sou simpática, pró ativa e muito empenhada em tudo aqui que me proponho a fazer. Gosto de trabalhar em equipe, sei lidar com situações desafiadoras e do sentimento de dever cumprido ao bater metas

Educação

I
IBMR Jun2018- jun2022
Gestão em Recursos Humanos

Formanda em Gestão de RH

Experiência profissional

R
Recepcionista Bilíngue Pleno
Courtyard & Residence Inn

- Atendimento ao público antecipando às necessidades dos clientes - Alimentação constante dos dados no sistema Opera - Controle de relatórios internos referentes a índices de vendas e controladoria - Cadastro de novos membros no programa de lealdade e atendimento personalizado aos membros de alto nível - Controle de material de estoque e itens de venda

L
Líder de recepção
Courtyard & Residence Inn by Marriott

- Liderança direta de 12 recepcionistas - Gestão de equipes através da criação de escalas, correção de pontos e outras demandas administrativas - Criação e acompanhamento de atividades para encantar clientes e hóspedes - Treinamento e criação de conteúdos para engajamento dos associados - Avaliação de desempenho e criação de planos de ação e desenvolvimento - Negociação e compra de material de estoque e itens de venda

R
Recepcionista Bilingue
Verzani & Sandrini (Davita Serviços de Nefrologia)

- Receber visitantes, anunciando e encaminhando para suas reuniões - Atendimento telefônico e encaminhando para os devidos setores - Recebimento e separação da correspondência - Gerenciamento das salas de reunião - Auxílio às assistentes executivas com a coleta de assinaturas da diretoria

A
Assistente Administrativa
Davita Serviços de Nefrologia

- Gerenciamento do escritório bem como a compra de materiais e dependências - Gestão dos contratos, análise dos serviços prestados e pagamento aos fornecedores - Onboarding dos novos colegas às nossas plataformas e funcionamento geral, além de cadastro nos portais - Criação de processos para otimizar a execução de de trabalho de diferentes setores - Análise da prestação de contas dos serviços utilizados pelos colegas