júlia almeida ferreira dos santos

SP
São paulo
jardim lajeado
Zona Leste
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Sou uma profissional com 8 meses de experiência em atendimento ao cliente, atuando em funções de atendimento receptivo e ativo. Nesse período, desenvolvi habilidades essenciais como comunicação clara, escuta ativa, empatia e resolução de problemas, sempre com foco na satisfação do cliente e no cumprimento de metas estabelecidas,Tenho facilidade em lidar com diferentes perfis de público, sou proativa, pontual e mantenho uma postura profissional em todas as interações.

Experiência profissional

A
Atendente de telemarketing 01/2022 - 08/2023
Personalcob

Realizava atendimento ativo e receptivo para negociação de débitos, envio de boletos, atualização de dados cadastrais, acordos de pagamento e esclarecimento de dúvidas financeiras, sempre com foco em soluções amigáveis e recuperação de crédito.

A
Atendente de telemarketing 03/2024 - 10/2024
GRB

Realizava atendimento receptivo para esclarecer dúvidas sobre débitos, informar formas de pagamento, enviar boletos atualizados e registrar acordos, sempre buscando soluções eficientes e mantendo um bom relacionamento com o cliente.