
Júlia Maria da Silva Cruz
Sobre
Me chamo Júlia Cruz, tenho 20 anos, possuo experiência na área de atendimento ao cliente, vendas e actualmente, marketing. Entre
minhas características encontram- se: adaptabilidade, dinamismo, auto exigência, determinação e
bom relacionamento em geral. Estou disposta ao aprendizado.
Educação
Curso de Inglês - Cultura Inglesa - G1,G2 concluído Curso de Espanhol - Origines Lessa Curso de informática - Aulas Particulares (conhecimento em pacote office
Graduação Tecnólogo Produção Publicitária.
Experiência profissional
Atendimento ao público,telefônico e online; Atualização cadastral e lançamento de serviços em sistema
Vendas diretas e atendimento ao público,t elefônico e online
Recepcionar, vendas diretas em balcão, telefone e e-comerce, abertura e fechamento de caixa.
Atendimento ao cliente e-commerce, online e telefônico, execução de pedidos manuais, nota fiscal, etiquetas de envio e cadastro de produtos em sistema.
Desenvolvimento de conteúdo para redes sociais e site. Cadastro de produtos, clientes e pedidos em sistema. Atendimento ao cliente online. Execução de pesquisas, campanhas e planejamentos mensais.