
Kalel Yuri Dutra Maia
Sobre
Educação
Atendimento para cliente de alto valor, auxiliando em dúvidas, ativação e desativação de serviços, configurações de aparelho, correções de valores indevidos e participação em ações que visam uma boa experiência para o cliente. Back office técnico da ouvidoria e Anatel, prestando atendimento para todos os clientes do segmento móvel e de Fibra óptica, realizando um contato ativo de acordo com as manifestações registradas em sistema.
Experiência profissional
Atendimento ao cliente, suporte técnico em produtos e serviços Amazon e suporte para para outros colaboradores para esclarecer duvidas sobre o atendimento e processos internos
Atendimento para cliente de alto valor, auxiliando em dúvidas, ativação e desativação de serviços, configurações de aparelho, correções de valores indevidos e participação em ações que visam uma boa experiência para o cliente. Back office técnico da ouvidoria e Anatel, prestando atendimento para todos os clientes do segmento móvel e de Fibra óptica, realizando um contato ativo de acordo com as manifestações registradas em sistema.