
Karen Luiza Monteiro de Sousa
Sobre
Profissional com 3 anos de experiência na área de Recursos Humanos Generalista, atuando em grandes montadoras multinacionais. Experiência em processos de RH, organização de eventos automobilísticos e suporte a equipes em ambientes dinâmicos.
Também possuo vivência na área de telemarketing e vendas, com habilidades em atendimento ao cliente, negociação, fechamento de vendas e organização do ambiente de trabalho.
Perfil proativo, comunicativo e focado em resultados.
Educação
Experiência profissional
Atendimento ativo e receptivo; Realizar cobranças; Auxiliar no marketing do cliente; Controle de acordos; Envio de boletos; Negociações e propostas.
Contato com leads; Realizar venda de cursos; Recepcionar clientes; Auxiliar no marketing e desenvolvimento da empresa; Apresentar propostas; Negociações.
Arquivo de documentos; Emissão de Notas de débito; Cadastro de fornecedores e clientes; Elaboração de contratos; Controle de estoque e planilhas; Compras e orçamentos.
Processos de admissão e demissão; Recrutamento e seleção; Controle de ASO; Controle de férias e banco de horas; Controle de ponto; Fechamento da folha de pagamento; Elaboração de contratos; Controle de seguros; Compra e controle de benefícios; Interface com time jurídico e contabilidade; Elaboração de boletim informativo.