
Sobre
Tenho experiência com atendimento ao cliente remotamente e presencialmente, desde a recepção até a finalização de sua estadia no ambiente. Já trabalhei com atendimento a médicos e enfermeiros em farmácia hospitalar, sei trabalhar sobre pressão. Sou simpática, tenho boa comunicação, responsável, organizada e tenho facilidade em trabalhar em equipe.
Educação
Experiência profissional
Atuava em todas as etapas de manipulação de medicamentos e fazia atendimento final ao cliente, onde ocorria a entrega e orientação do medicamento.
Atuava na farmácia do centro cirúrgico. Realizando atendimento a médicos e enfermeiros. Montava kits para as cirurgias e mantinha o ambiente organizado.
Atuava em toda as etapas do desenvolvimento de novas fórmulas.