
Karina Harumi Matsumoto
Sobre
Experiência de 1 ano e 3 meses como hostess no restaurante Kyoto com a função de recepcionar e atender os clientes com excelência e sempre com um sorriso, organizar a lista de espera, garantir uma otimização do giro do restaurante e coordenar as atividades do salão e atuado com os princípios do Omotenashi (modo de hospitalidade japonesa). Acomodar o cliente à mesa, apresentar o cardápio, aconselhar e orientar o cliente na escolha, servir o cliente à mesa, finalizar o atendimento e receber o pagamento. Compreensão de necessidades do cliente, com empatia, atenção com o cliente e equilíbrio emocional perante reclamação e situação imprevista.
Experiência de mais de 5 anos trabalhando em feira livre (barraca de pastel) Como os meus pais são feirantes, comecei a trabalhar desde cedo. Primeiramente ficava limpando somente as mesas e depois fui evoluindo e pude conseguir realizar mais funções tais como atendimento ao cliente, colocar os pastéis na fritadeira, fritar e servir a comida, bem como ajudar a montar e desmontar a barraca.