
Kate Lorrayne Cancio Xavier Soares
Sobre
Plansul Planejamento e Consultoria Ltda – Recepcionista no Banco do Brasil Estilo – 10/2021 á atualmente.
Atendimento ao público, controle de senhas e autoatendimento, organização de arquivos e cartões, atendimento em geral.
Artesol Artesanato Solidário – Assistente Administrativo – 03/2019 á 01/2021.
Atendimento ao cliente, cotação de materiais e serviços, tratativas por email, auxílio na agenda da diretoria, organização da sala de reunião e recepção, controle de planilha financeira de despesas, elaboração de relatórios, emissão de boleto bancário, emissão de Nf-e, controle financeiro da empresa, atendimento telefônico.
Plansul Planejamento e Consultoria Ltda – Recepcionista na Caixa Econômica Federal – 07/2017 á 05/2018.
Atendimento ao cliente, metas a serem atingidas, venda de produtos consignados, arquivo, elaboração de planilhas, controle de incorformidade de contratos habitacionais e contas PF, desbloqueio de cartão, atualização cadastral, controle de senha e autoatendimento, organização de arquivo e cartão, atendimento em geral.
CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola
Estagiária na Caixa Econômica Federal – 09/2016 á 06/2017.
Atendimento, arquivo, elaboração de planilhas, controle de inconformidade de abertura de conta PF, desbloqueio de cartões, atualização cadastral, controle de senhas e autoatendimento, atendimento em qualquer área em geral para melhor atender o cliente.
Educação
Técnico em administração.
Engenharia de Petróleo.
Especialização em Engenharia de Processos Industriais.
Experiência profissional
Atendimento, arquivo, elaboração de planilhas, controle de inconformidade de abertura de conta PF, desbloqueio de cartões, atualização cadastral, controle de senhas e autoatendimento, atendimento em qualquer área em geral para melhor atender o cliente.
Atendimento ao cliente, metas a serem atingidas, venda de produtos consignados, arquivo, elaboração de planilhas, controle de incorformidade de contratos habitacionais e contas PF, desbloqueio de cartão, atualização cadastral, controle de senha e autoatendimento, organização de arquivo e cartão, atendimento em geral.
Atendimento ao cliente, cotação de materiais e serviços, tratativas por email, auxílio na agenda da diretoria, organização da sala de reunião e recepção, controle de planilha financeira de despesas, elaboração de relatórios, emissão de boleto bancário, emissão de Nf-e, controle financeiro da empresa, atendimento telefônico.
Atendimento ao público, controle de senhas e autoatendimento, organização de arquivos e cartões, atendimento em geral.