
Keila de Meireles Oliveira
Sobre
Atendente durante 7 meses, depois fiquei mais 3 meses em outro local também (restaurante), no qual era todos as funções, de atendente à asg, fui recepcionista por 6 meses também, e sempre disposta a encarar metas e novos desafios.
experiência com vendas, atendimento ao cliente, crianças e etc. disponibilidade total em quesito horário e locomoção.
A finalidade de atuar na área
específica com dinamismo e determinação, desenvolvendo todas as atribuições
exigidas, tendo facilidade de relacionamento, boa dicção, boa verbalização,
iniciativa, pontualidade, agilidade e flexibilidade
Educação
Completo.
Experiência profissional
Auxiliava nas tarefas pedagógicas, mantendo limpeza e organização do local, agendamento de reuniões periódicas e etc.
Atendimento ao Cliente, agendamento periódico, formalização de acordos, cobrança ativa, planilhas, controle de arquivos e etc. cobrança ativa, planilhas, controle de arquivos e etc.
Atendimento ao cliente, organização e limpeza do local.
Atendimento ao cliente, organização e limpeza do local, fechamento de caixa e etc.
Atendimento ao Cliente, abertura e fechamento de caixa, estoques, entre outros.