Sobre
Turismóloga com ampla visão e experiência na rede hoteleira, elementos turísticos, e gerenciamento predial. Possuo o perfil persuasivo profissional, sou dedicada, asseguro o perfil da empresa que trabalho, estou sempre disposta a melhorar e crescer. Tenho uma facilidade em lidar com público, e faço desta vivência uma escada de oportunidades para o meu lado profissional com boa energia e qualidade, o qual herdei essa condição por ser ex-bailarina clássica profissional, tendo o privilégio de morar na Grécia por oito anos.
Educação
Experiência profissional
Atuar com atendimento ao público em recepção e telefone, realizar reservas, checks in e checks out e cadastros, além de orientar a chegada de hóspedes e visitantes.
Supervisão de profissionais da recepção e responsável operacional, coordenar e receber os hóspedes, efetuar e providenciar faturamentos de diárias junto às empresas e retorno financeiro, guest relation do hotel.
Gerenciamento da rotina na área de governança, recepção, administração, comercial, planejamento de prestação de serviços (terceiros) e fornecedores, controle de índice de satisfação dos clientes no desempenho de administração geral local.
Gerenciamento da rotina na área de governança, recepção, administração, comercial, planejamento de prestação de serviços (terceiros) e fornecedores, controle de índice de satisfação dos clientes no desempenho de administração geral local.
gerenciamento da rotina na área de governança, recepção, administração, comercial, planejamento de prestação de serviços (terceiros) e fornecedores, controle de índice de satisfação dos clientes no desempenho de administração geral local, compras, contabilidade e gerenciamento de obra, planilha orçamentária do ano, processo seletivo, acompanhamento geral de procedimentos internos e junto ao Grupo Mendes em Santos.
Gerenciamento do condomínio comercial Multi Modal Campinas, coordenando os serviços de manutenção, portaria e segurança, administração de contratos, negociação de produtos e serviços. Coordenar atividades administrativas, efetuar cotações, compras, controle de almoxarifado, planejamento financeiro, contas a pagar e receber e elaborar relatórios gerenciais
Gerenciamento do centro logístico, coordenando os serviços de manutenção, portaria e segurança, administração de contratos, negociação de produtos e serviços. Coordenar atividades administrativas, efetuar cotações, compras, controle de almoxarifado, planejamento financeiro, contas a pagar /receber , relatórios gerenciais e planejamentos de controle de fluxo dos prédios.
Gerenciamento do empreendimento coordenando os serviços de locação, manutenção, portaria e segurança, administração de contratos, negociação de produtos e serviços. Coordenar atividades administrativas, efetuar cotações, compras, controle de almoxarifado, planejamento financeiro, contas a pagar /receber, relatórios gerenciais e planejamentos de controle de fluxo dos prédios.
