
Larissa Aparecida dos Santos Silva
Sobre
Olá! Me chamo Larissa, tenho 21 anos, moro em São Paulo – SP e desde os 18 anos estou no mercado de Atendimento ao Cliente.
Sou uma pessoa muito comunicativa e sempre gostei de ajudar os outros, e por isso me interessei pela área de Sucesso do Cliente.
Trabalhei durante 2 anos em um banco na área de CX, onde atendia clientes via Chat e E-mail, auxiliava e entendia quais eram suas dificuldades em relação à empresa e como poderia solucionar isso da melhor forma, mantendo o brilho nos olhos da pessoa atendida, trazendo a melhor experiência para ela.
Além disso, elaborei relatórios sobre melhorias implementadas e quais poderíamos desenvolver, e mapear possíveis problemas analisados durante o atendimento para rápida resolução.
Também prestei serviços para a Forma Turismo, na área de Promoção, onde falava diretamente com o público adolescente, explicava sobre as viagens de formatura e tirava suas dúvidas, além de realizar reuniões para apresentação de destinos e intervalos de recreação dentro das escolas, e assim, prospectar passageiros.
Minha última experiência foi na área de Retenção, onde auxiliava os clientes por ligação, entendia o motivo da solicitação, verificava o que poderia ser feito para manter a satisfação mesmo com dificuldades no uso do serviço prestado.
Educação
Experiência profissional
Atendimento ao cliente por chat e e-mail, auxilio nas métricas, contenção de danos durante crises, elaboração de relatórios e melhorias no funcionamento do aplicativo.
Retenção de clientes no pós vendas, acordos de títulos em aberto, bonificação e melhorias em contratos.
Promoção para captar clientes e parcerias para viagens de formatura.