
Larissa Silva de Sousa
Sobre
Gosto de trabalhar com o público e tenho uma ampla experiência em atendimento ao cliente. Desde cedo, desenvolvi habilidades como comunicação, organização e proatividade, sempre buscando proporcionar a melhor experiência para ao cliente.
Gosto de ambientes dinâmicos, de interagir com diferentes perfis de clientes e de garantir um atendimento ágil e de qualidade. Acredito que minha experiência e minha dedicação podem agregar bastante à equipe.
Estou à disposição para uma conversa e ansiosa pela oportunidade!
Grata!
Att, Larissa Silva
Educação
Curso complementar realizado no mesmo período do trabalho de Jovem aprendiz. Concluído.
Curso técnico de 1 ano. Concluído.
5º período de Direito. Cursando.
Experiência profissional
Atuei como jovem aprendiz, prestando atendimento a clientes em diversas áreas da loja e oferecendo suporte nas demandas operacionais. Paralelamente, realizei um curso relacionado à área, aprimorando minhas habilidades e conhecimentos.
Atuei inicialmente como operadora de caixa no comércio varejista e como atendente em café e lanchonete, desempenhando também demais funções relacionadas a loja.
Responsável pelo atendimento ágil e cordial a pacientes presencialmente, por telefone e WhatsApp, realizando agendamentos e também os direcionava para consulta. Gerenciava agendas e cuidava da organização e manutenção do consultório, garantindo o bom funcionamento das atividades diárias