
Laura Dayse dos Santos Silva
Sobre
Profissional com excelentes habilidades administrativas e sólida experiência na área comercial. Apta a executar tarefas deescritório, garantindo a eficiência da rotina operacional da empresa e atendimento de qualidade ao cliente. Com facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Bem organizada e motivada a aprender novas funções que auxiliem no crescimento e organização da empresa.
Vasta experiência em atendimento ao cliente, já tendo atuado como atendente, recepcionista, garçonete, caixa. E também em rotinas administrativas, atuando como auxiliar administrativo e representante de vendas interno.
Experiência profissional
Auxiliei em atividades como atualização diária de planilhas de controle, localização, controle e arquivamento de documentos.Realizei expedição e despacho de ofícios, processos e memorandos internos e externos.Fui designada como responsável pela triagem de documentos que entram e saem do departamento, de forma a identificá-los e dar prosseguimento aos processos.
Atuei como responsável pela abertura e fechamento do caixa, bem como recebimento de pagamentos em dinheiro, cartão e transferências bancárias.Designada para atendimento ao cliente, registrando os pedidos e solucionando insatisfações.Fui designada como responsável por efetuar o pagamento diário para os freelancers contratados pela empresa.Responsável pela manutenção do sistema de pedidos e cadastro de novos produtos.
Atuei como responsável pela abertura, fechamento e relatório final do caixa individual, bem como recebimento de pagamentos em dinheiro, cartão e transferências bancárias.Designada para atendimento ao cliente, registrando os pedidos e solucionando insatisfações.Fui designada como recepcionar os clientes, prestando um bom atendimento, com cordialidade e simpatia, a fim de prezar pela satisfação do cliente.Responsável por coletar, ao final do atendimento, o feedback dos clientes relacionado a sua experiência e satisfação.Organização e montagem do ambiente e utensílios utilizados no atendimento.