
Leandro Paiva Dos Santos
Sobre
Com experiência na área administrativa, auxiliando o gestor nas tarefas internas e externas da empresa em geral, atendimento ao cliente, controle e organização de documentos e pastas, recebimentos e conferência de materiais e documentos. Responsável por recepcionar, organizar e agendar visitas aos clientes, lançamentos de notas fiscais de mercadorias e prestação de serviço, entrega de documentos internos e externos, principalmente protocolar documentos jurídicos em diversos Fóruns. Responsável por controles internos por meio de planilhas do Excel das informações referente aos serviços prestados. Sou determinado, objetivo e possuo grande facilidade em me relacionar e trabalhar em equipe. Conhecimento nos programas SAP e sistema corporativo da empresa.
FORMAÇÃO
• Cursando Marketing – Faculdade das Américas – FAM – (Não Concluída)
• Ensino Médio – E. E. Caetano de Campos/Consolação – 2007
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EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Ordem dos Advogados do Brasil ( OAB-SP) SET /2022 ( ATUAL)
• Auxiliar Administrativo
• Principais atividades
• Auxilio em processo físico e digitais;
• Peticionamento eletrônico;
• Cópia e digitalização de processos físicos;
• Abertura e fechamento de Caixas (Financeiro);
• Prestação de Conta;
• Atualização de Planilhas;
• Emissão de relatório;
• Solicitação de pedidos no sistema TOTVS;
• Apoio administrativo;
• Suporte à Coordenação e demais rotinas administrativas;
Cristovão Colombo Miller e Ulmann Escritório de Advogados AGO/2013 – SET/2019
• Auxiliar Administrativo
• Principais atividades:
• Prestação de serviço para Secretária Executiva;
• Recebimentos e conferências de materiais e documentos;
• Lançamentos de notas fiscais e prestação de serviço;
• Atendimento ao cliente;
• Recepção;
• Entrega e retirada de documentos internos e externos;
• Protocolar documentos jurídicos em diversos Fóruns;
• Organização de documentos, pastas e materiais;
• Agendamentos de visitas dos clientes para os Advogados; • Responsável por controles internos por meio de planilhas do Excel das informações referente aos serviços prestados;
Fujifilm NDT Sistemas Médicos LTDA DEZ/2008 – JUL/2012
• Auxiliar de Suporte ao Cliente
• Principais atividades:
• Entrega e retirada de documentos internos e externos;
• Suporte ao cliente para o departamento de Assistência Técnica sobre os equipamentos em geral;
• Registrava os chamados dos clientes para o suporte técnico pelo sistema SAP;
• Atendimento ao cliente; • Contato via telefone e e-mail com os clientes, esclarecendo e tirando dúvidas;
• Prestava serviços financeiros para empresa;
• Lançava as folhas de pagamentos dos funcionários no sistema corporativo da empresa;
• Conferência nas despesas e gastos dos funcionários da empresa, referente ao reembolso;
Ticket – Accor Services JUN/2005 –ABR/2006
• Assistente de Escritório
• Principais atividades:
• Prestação de serviço para Secretária Executiva;
• Atendimento ao cliente; • Responsável por controles internos por meio de planilhas do Excel das informações referente aos serviços prestados;
• Entrega e retirada de documentos internos;
• Controlava os materiais e brindes que estavam armazenados no almoxarifado;
Petróleo Brasileiro S/A – PETROBRAS JUN/2004 –JUN/2005
• Estagiário
• Principais atividades:
• Auxilia a Secretária Executiva;
• Entregava documentos e correspondências aos departamentos da empresa; • Atendimento aos ramais dos departamentos da empresa;
• Auxiliava nos serviços dos departamentos da empresa por meio de planilhas do Excel;
Educação
Trancada
Experiência profissional
• Principais atividades • Auxilio em processo físico e digitais; • Peticionamento eletrônico; • Cópia e digitalização de processos físicos; • Abertura e fechamento de Caixas (Financeiro); • Prestação de Conta; • Atualização de Planilhas; • Emissão de relatório; • Solicitação de pedidos no sistema TOTVS; • Apoio administrativo; • Suporte à Coordenação e demais rotinas administrativas;
Principais atividades: • Prestação de serviço para Secretária Executiva; • Recebimentos e conferências de materiais e documentos; • Lançamentos de notas fiscais e prestação de serviço; • Atendimento ao cliente; • Recepção; • Entrega e retirada de documentos internos e externos; • Protocolar documentos jurídicos em diversos Fóruns;