Letícia Eduarda Félix de Campos

GO
Senador Canedo
Res. Pedro Miranda
Zona Sul
04/09/1999
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Atendente de call center com 3 anos e 2 meses de experiência, ao trabalhar com atendimento ao cliente desenvolvi habilidades como trabalhar sob pressão, resolução de problemas, devolvi habilidades na comunicação e agilidade nas atividades que me designam, além de ter facilidade com trabalho em equipe e seguir regras a risca.

Educação

E
Ensino médio 2018
Instituto Federal de Goiás - Campus Senador Canedo (técnico em mecânica)
G
Graduação 2021
Universisade Federal de Goiás - curso de geologia

Experiência profissional

A
Atendente de call center 03/2019 - 05/2022
Tahto

Atendimento ao cliente via telefone e outros canais. Resolução de dúvidas e problemas dos clientes. Fornecimento de informações sobre produtos e serviços. Registro de chamados e feedback dos clientes. Cumprimento de metas de atendimento e qualidade.

A
Assistente administrativo 01/2024 - Atual
Corindon - Empresa Júnior (Voluntário)

Apoio às atividades administrativas da empresa júnior. Organização e gerenciamento de documentos. Agendação de reuniões e eventos. Elaboração de relatórios e apresentações. Suporte à equipe de gestão.