
Letycia Corrêa Araújo
Sobre
Me considero uma profissional ambiciosa e que gosta de desafios, a comunicação é um dos meus pontos fortes. Tenho formação em Recursos Humanos e busco oportunidades onde eu possa colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante esses anos, seja na área de Recursos Humanos ou Marketing.
Sou do Rio de Janeiro, morei no Chile por aproximadamente um ano e meio e atualmente resido em São Paulo. Acredito que essas mudanças já dizem muito sobre a minha habilidade de adaptação e a minha busca por desafios.
Atualmente busco melhorar minhas competências e habilidades investindo em conhecimento através de cursos e mais adiante em uma pós graduação em Marketing.
Além disso, tenho experiência na área de Administração (1 ano e 4 meses), possuo curso de Serviços Administrativos e atualmente trabalho como promotora de eventos(2 anos aproximadamente). Por qualquer dúvida estarei disponível.
Educação
Experiência profissional
Organizar os custos da empresa Realizar o fechamento do mês, obtendo a rentabilidade do negócio. Repor os insumos operacionais. Realizar os cálculos das remunerações de cada colaboradora, baseados nas vendas do mês de cada uma delas. Administrar os documentos de cada colaboradora (Contrato de trabalho, Remuneração, Férias, etc.) Organizar e manter atualizados os documentos da empresa (Notas fiscais, Consentimentos de todos os pacientes, Alvará de funcionamento, etc.) Realizar processos de Recrutamento e Seleção sempre quando necessário. Fechamento de caixa, realização de depósitos e transferências para pagamentos dos prestadores.
Construir o brand person e brand voice da clínica. Escrever legendas atrativas para provocar interações. Criar informes internos, e-mails comemorativos e motivacionais para os colaboradores (Endomarketing). Análises mensais com a gerencia para estudar sobre os serviços que não estão sendo vendidos ou pouco vendidos. Protocolar a forma de resposta das recepcionistas com os pacientes. Planificação de campanhas de marketing Avaliar os custos e ganhos de cada mensagem e interação. Aumentar a interação com o público de diferentes formas, com a finalidade de ter uma maior visualização orgânica das publicações.
Construir o brand person e brand voice da clínica. Escrever legendas atrativas para provocar interações. Criar informes internos, e-mails comemorativos e motivacionais para os colaboradores (Endomarketing). Análises mensais com a gerencia para estudar sobre os serviços que não estão sendo vendidos ou pouco vendidos. Protocolar a forma de resposta das recepcionistas com os pacientes. Planificação de campanhas de marketing Avaliar os custos e ganhos de cada mensagem e interação. Aumentar a interação com o público de diferentes formas, com a finalidade de ter uma maior visualização orgânica das publicações.
Auxiliar na área de Orientação Profissional para os jovens que haviam interesse de entrar para o programa de Jovem Aprendiz. Divulgação das vagas em meios socias quando fosse necessário. Apoio na seleção dos candidatos para o Banco de Talentos da organização. Agendamento das entrevistas com os candidatos. Convocação dos selecionados para a vaga. Suporte na contratação dos jovens aprendizes nas empresas parceiras. Realizar entrevistas de forma individual e em grupo. Feedback positivo ou negativo para cada candidato.
Criações e atualizações de planilhas no excel. Suporte no controle organizacional. Apoio operacional para atualizações dos organogramas. Auxiliar os gestores em suas atividades. Suporte às necessidades operacionais.