Sobre
Especialidade em atendimento, tenho ao menos 2 anos de experiência nessa área e já atendi a diversos perfis, como clientes que gostam de se engajar em conversas, os que preferem agilidade, e na minha experiência mais recente um público de alta renda que gostam de um atendimento mais atencioso. Conto com minha atenção a detalhes, simpatia, agilidade e raciocínio rápido para resolução de problemas, para entregar o melhor resultado em seu evento ou estabelecimento.
Educação
Curso generalista da área contábil.
Experiência profissional
Atendimento a clientes à mesas e balcão; operação de caixa; gerenciamento de comandas (abertura, fechamento e cobrança). Operação de máquina de café, preparo de lanches, finalização de sobremesas. Realizava a organização do ambiente de trabalho (limpeza, reposição de produtos, verificação de datas, louças). Prestativa às necessidades da empresa e da equipe. Recebimento de produtos, administração de delivery e resolução de eventuais problemas. Detalhista, ágil em momentos de grande fluxo de clientes, vendas sugestivas, autogestão, trabalho em equipe, organizada.
Realiza atendimento receptivo a clientes, ao qual prestava auxilio e fazia análise de propostas de créditos, transações de compras e saques autorizados e/ou negados para identificar situações fraudulentas. Análise de perfil comportamental, e atendimento personalizado, com foco em sanar as necessidades de cada cliente e suas dúvidas.