Sobre
Olá, sou a Lisandra!
Uma profissional em transição de carreira na área de Business Experience (BX), onde valorizo, genuinamente, um atendimento cortês e solícito ao cliente, fazendo com que ele se fidelize ainda mais ao serviço ou produto.
Já trabalhei em escritório com atendimento e suporte a clientes e auxiliando em treinamentos, inclusive “fazendo sala” durante coffee-breaks. Em minha última atuação, acompanhei mais de 80 empresários (online e presencial) com disposição para ouvir suas histórias, conhecer cada empresa e ajudá-los a melhorar seu faturamento.
Atuar como hostess seria um match perfeito: seu negócio contará com minha simpatia, boa comunicação, responsabilidade, zelo e sorriso no rosto sempre, enquanto eu terei a oportunidade de aprimorar ainda mais minhas impressões e melhorias em relação às áreas de Experiência do Cliente e do Negócio.
Educação
Atividades e grupos: - Pesquisa, feiras de exposição, liderança de pequenos projetos, organização de eventos, planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios (Canvas), apresentações públicas diversas, entre outras.- Trabalho de Graduação com o título "Gestão: do clássico ao humanizado - percepção e desenvolvimento", cujo objetivo foi entender como as práticas da gestão humanizada podem levar à satisfação dos funcionários e ao desenvolvimento da organização como um todo.-> Sobre o curso: Proporciona visão integrada na gestão da empresa, baseando-se na inovação, além de disponibilizar ferramentas para melhoria de processos nas áreas de recursos humanos, financeiros, produção, estoques, logística, marketing e vendas. Desta maneira, aprendemos a minimizar custos e maximizar benefícios da atividade econômica empresarial, sempre inseridos na perspectiva ética e sustentável dos negócios.
Experiência profissional
• Atendimento de mais de 80 micro/pequenas empresas (jornada semelhante ao Design Thinking: identificação de problema, solução, prototipagem e avaliação); • Sensibilização, orientação e busca de soluções inovadoras para tais empresas; • Condução de reuniões, elaboração de materiais, visitas e capacitações; • Registro do andamento das atividades no sistema de gestão (SistemALI); • Acompanhamento e mensuração do indicador de produtividade das mesmas.
• Desenvolvimento de procedimentos e manuais com treinamentos práticos; • Responsável pelos processos administrativos, departamento fiscal e de importação; • Responsável pela gestão de documentos em geral; • Elaboração de agenda, certificados e revisão de material de treinamento; • Apoio em processos técnicos, gestão de pessoas e pequenos projetos; • Apoio na compra de material de expediente, suporte comercial e atendimento ao cliente; • Responsável pela padronização dos processos e rotinas operacionais.