
Lívia Petri Ferreira
Sobre
Estou no mercado de trabalho desde setembro de 2020, tenho vasta experiência com atendimento ao cliente e questões administrativas e de escritório.
No meu primeiro serviço trabalhei em um hospital atuando como recepcionista e assistente administrativo, tive muito contato com clientes e resolução de problemas dos mesmos sempre de forma muito educada e delicada.
Também obtive experiência com o setor administrativo no meu segundo emprego, onde emitia notas fiscais, controlava o financeiro da empresa dando baixa nas contas pagas e recebidas, controlava e criava planilhas, atendia clientes e também pude fazer parte do setor de cobrança de clientes.
Educação
Experiência profissional
Emissão de nota fiscal, controle financeiro, cobrança de clientes, criação e conferência de planilhas, atendimento ao cliente, negociação de dívidas, organização de documentos e vendas de planos de internet.
Atendimento ao cliente, recepcionista, contato com convênios, abertura de fichas ambulatoriais, marcação de consultas e exames, organização de arquivos, controle de chegada e envio de exames.
Atendimento ao cliente, recepcionista, contato com convênios e abertura de fichas ambulatoriais.