
Lorena de Carvalho Souza
Sobre
Tenho experiência diversificada em atendimento ao cliente e em funções de liderança e suporte. Já atuei como gerente de quiosque, desenvolvendo habilidades de gestão e organização de equipe, já trabalhei como atendente de cafeteria por 1 ano, onde aprimorei minha comunicação e foco em qualidade no atendimento. Também trabalhei como freelancer como ajudante de festas e garçom em bares, experiências que reforçaram minha agilidade, empatia e capacidade de lidar bem com diferentes públicos.
Além disso, atuei na área de atendimento ao cliente no setor financeiro e de varejo por 1 e 6 meses , o que me deu visão estratégica, capacidade de resolução de conflitos.
Sou uma profissional proativa, comunicativa e adaptável, que gosta de aprender e acredita que a boa relação com clientes e equipe é essencial para alcançar resultados positivos.
Educação
Experiência profissional
Atuava como atendente de cafeteria, responsável pel limpeza, preparo de pedidos, abertura e fechamento de loja.
Responsável pelo atendimento dos clientes que se direcionavam ao setor para tirar dúvidas, fazer empréstimos, seguros, cartões e retirar faturas.
Responsável por realizar pedidos, receber produtos, organização de estoque, preparo de escala, gerenciamento de pessoas, organização do ambiente de trabalho, enviar relatórios sobre equipe e produtos para superiores.