Lorena Raquel Alves do Nascimento
Sobre
– Trabalho em Equipe;
– Excelentes Competências de Comunicação;
– Atendimento e Suporte;
– Forte Ética de Trabalho;
– Grande Atenção aos Detalhes;
– Conhecimento nos Sistemas Fortes AC Pessoal e Fortes RH.
– Conhecimento em informática básica.
Estou buscando uma vaga de freelancer para os fins de semana e feriados.
Educação
GRADUAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO EM ANDAMENTO ( 8° SEMESTRE)
ENSINO MÉDIO COMPLETO, JUNTAMENTE COM O TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Experiência profissional
- Atuar com a abertura e fechamento de caixa; - Repor mercadorias; - Atendimento ao público com pagamentos; - Cuidar do estoque e do controle financeiro.
- Controle de estoque de fardamento/crachá; - Triagem de currículos para a seleção de novas vagas; - Auxiliar nas admissões e rescisões; - Controle de Ponto manual; - Controle de escala de folgas das lojas; - Controle de ASO’s e afastamentos; - Controle na gestão de benefícios (VT e VA); - Elaboração, preenchimento de planilhas de controle e arquivamento de documentos.
- Realizar processo de admissão, desde conferência de documentação, ao cadastro no sistema; - Acompanhar e tratar registro de ponto no sistema e manual, analisando as informações de banco de horas, horas extras e ausências, juntamente com o gestor de cada área; - Controlar os atestados de saúde ocupacional (ASO’s), realizando o agendamento dos exames admissionais e demissionais; - Apoio na manutenção de cadastro dos funcionários; - Realizar acompanhamentos, solicitações e entrega de fardamento e crachás; - Lançamento de NF’s, boletos e reembolso; - Auxiliar na gestão de benefícios; - Acompanhamentos de período de experiência.