
Luana Elisa da Silva Costa Pulga
Sobre
- Sou Luana ,uma profissional dedicada e meticulosa com mais de 15 anos de experiência em limpeza.Minha paixão pela área começou com apenas 17 anos de idade,eu comecei como camareira em hotel,e logo fui me destacando pela minha dedicação e eficiência.
- Ao logo da minha carreira, desenvolvi habilidades excepcionais em limpeza,organização e supervisão de equipe de limpeza. Fui reconhecida várias vezes por minha atenção aos detalhes e capacidade de melhorar a eficiência dos processos de limpeza. Além disso, enfrentei e superei desafios como fazer gestão de grandes eventos no Allianz Parque. Fazer parte da equipe de evento foi uma experiência incrível que me trouxe grandes oportunidades, e conhecimento na área de evento como supervisora de operações.
- Acredito que sou uma candidata ideal para a posição de Coordenadora de operações , Supervisora de Facilities e Gestora de grandes equipe. Me adapto com facilidade em qualquer função que tenha gestão de terceiros ,sou dedicada e eficiente.
- Minha trajetória inclui a supervisão de equipe,gestão de contratos e operações em grandes eventos. Também tenho experiências como free-lancer em restaurante na parte de gerenciamento de terceiros ( supervisionar o serviços dos garçons,cozinha e operar caixa).
Experiência profissional
Gestora de contratos de limpeza e gestão de resíduos na área de Eventos e Patrimonial .
Organização da casa,agenda e compras.
Gestora de limpeza de grande equipe em eventos , academia e prédios.
Gestora de limpeza patrimonial e eventos .
Serviço de restaurante,e montagem de Coffee Break
Iniciei como arrumadeira de andares e, tiver uma mudança de cargo para Supervisora de Andares .(liderança de equipe e organização serviço de andares).