
Sobre
Trabalhei 1 mês como recepcionista de um restaurante. Depois, no mesmo local, fui caixa por 3 meses, onde eu cuidava das plataformas de delivery, pedidos feitos pelo telefone, organização das mesas, fechamento das comandas e controle financeito diário.
Após isso, entrei em um estágio de Nutrição em Telemarketing, da marca Wickbold e seven boys. Recebia ligações, emails e mensagens dos consumidores tirando dúvidas e reclamações dos produtos.
Depois de 8 meses trabalhando nessa empresa, consegui um outro estágio em Nutrição, onde trabalho hoje, em uma empresa de Marketing Nutricional. Lá trabalhamos com diretamente com as marcas realizando projetos para alavancar a indicação dos produtos pelas nutricionistas.
Nessas 4 experiências profissionais me desenvolvi muito. Sou responsável, organizada e gosto de trabalhar em equipe!