
Lucas Gabriel alves badolatto
Sobre
Tenho experiência na área de atendimento ao cliente e apoio administrativo, atuando em diferentes funções que me proporcionaram desenvolver habilidades de comunicação, organização e responsabilidade.
Na Eco Fit, trabalhei como Jovem Aprendiz Administrativo, mas também atuei na recepção e em outras áreas do clube, auxiliando clientes, prestando informações, organizando documentos e colaborando com a rotina administrativa.
Na Clean e Could, atuei como Atendente, realizando tanto o atendimento direto ao cliente quanto atividades administrativas, como lançamentos e controles no sistema para gestão de vendas, o que me ajudou a desenvolver atenção aos detalhes e organização.
Além disso, já trabalhei com panfletagem e divulgação, aprimorando minha comunicação direta e minha habilidade em atrair clientes. Também possuo vivência em vendas e telemarketing, o que reforçou minha capacidade de negociação, foco em resultados e atendimento humanizado.
Sou uma pessoa comunicativa, dedicada e comprometida, com facilidade de adaptação e disposição para aprender. Estou em busca de novos desafios que me permitam continuar aprendendo, crescer profissionalmente e contribuir com a empresa, oferecendo sempre o meu melhor.
Educação
Atualmente estou cursando o Ensino Médio pelo programa Nova EJA – SESI, o que me permite conciliar os estudos com minhas experiências profissionais. Além disso, estou realizando um curso profissionalizante em Recursos Humanos, que tem ampliado meus conhecimentos em rotinas administrativas, gestão de pessoas e organização de processos. Essa formação está me ajudando a desenvolver disciplina, responsabilidade e a me preparar para novas oportunidades de crescimento profissional.
Experiência profissional
Durante meu período na Eco Fit, atuei como Jovem Aprendiz Administrativo, apoiando nas rotinas de escritório, organização de documentos e apoio em atividades de controle interno. Além disso, tive a oportunidade de trabalhar também na recepção e em outras áreas do clube, realizando atendimento direto aos clientes, fornecendo informações, auxiliando nas necessidades do dia a dia e garantindo um bom relacionamento entre a empresa e o público. Essa experiência me permitiu desenvolver habilidades de comunicação, atendimento ao cliente, organização administrativa e trabalho em equipe.