Luciane Aparecida da Silva
Sobre
Experiência a mais de 15 anos no varejo , no ramo de restaurantes, fast food e outras áreas , a mais de 12 atuo com gestão tendo ampla experiência comprovada em certeira
Educação
Desenvolvimento pessoal e interpessoal Recursos humanos Contabilidade comercial Gestão de marketing Psicologia do trabalho Marketing de vendas no varejo Orientações técnicas Pacote office avançado
Experiência profissional
Responsabilidades Toda a loja era minha responsabilidade (recebimento do carro forte,administrativo,Rh,financeiro,pedido de mercadorias ,garantir com que todos os equipamentos funcionacem perfeitamente ,demissão e admissão de funcionários entre outras como garantir um excelente atendimento,com produtos de ótima qualidade,funcionários sempre prestativos e receptivos ,enfim foram inúmeras realizações, mais acima de tudo aprendizado. Realizações Sempre fui pontual e responsável,alem de tudo oque fiz na empresa aprendi muito com todos esses anos de trabalho.Me dediquei ao máximo para atingir excelência. Entrei na empresa como atendente é após muita dedicação fui promovida à treinadora,logo após técnico de qualidade e serviço,após algum tempo coordenadora de qualidade e serviço e enfim Gerente de plantão,8 anos de muita dedicação uma árdua jornada,na qual adquiri muita experiência Habilidades Financeiro ,administrativo,Rh,atendimento,gestão de pessoas ,comunicação ,agilidade e muito foco. Entrei na empresa como atendente,passei por diversos cargos até chegar a gerente ,cargo na qual eu era responsável por tudo e todos no restaurante,responsável pela parte financeira,administrativa,marketing,pelo atendimento personalizado,pela qualidade excelente dos produtos ,enfim responsável basicamente por tudo . Mc Donald's
Era responsável pela área de alimentos e bebidas , liderando uma equipe de 24 atendentes ,sendo responsável por metas ,inventários semanais , pedido de mercadorias,desenvolvimento de pessoas assim como garantir com apoio de meus colaboradores a satisfação total de nossos clientes
Atuei como gerente geral em uma franquia do kfc em Maringá, onde era responsável pela gestão do restaurante como uma equipe média de 29 colaboradores, um restaurante com alto fluxo de clientes . Assim como nas demais experiências era responsável pela gestão de pessoas, experiência do cliente, gestão de compras , controle financeiro e administrativo entre outras. Sai da unidade pois precisei retirar a São Paulo, porém tive um amplo conhecimento operacional nesse período .
Responsável por toda a loja em geral, onde incluía uma equipe de 16 colaboradores, tendo como apoio gerencial 2 coordenadores de turno, responsável por admissão, demissão, compra de mercadoria e equipamentos para a operação, além de garantir segurança dos alimentos, sempre prezando pelo treinamento do time , garantindo assim uma operação satisfatória ao público interno e externo
Responsável por uma equipe de aproximadamente 14 operadores e 2 coordenadores , garantido a gestão a excelência do atendimento e satisfação do cliente e contratante , sendo responsável por todos os processos de contratação, financeiro , auditorias , treinamento e desenvolvimento da equipe .