
Lucidalia de Sousa bispo
Sobre
Profissional eficiente e com boas habilidades de relacionamento interpessoal, que contribuem para a prestação de um serviço de excelência epara o suporte à equipe em tarefas diversas, visando colaborar efetivamentecom a rotina de trabalho.Capaz de promover a satisfação e a fidelização de clientes, com foco no atendimento personalizado. Hábil em lidar com diferentes métodos de pagamento e em garantir a organização do local. Comprometida, dedicada e dotada de forte ética profissional.
Empatia e bom trato pessoal para atendimento aopúblico Comprometimento com as metas da equipe,Capacidade de argumentação e negociação com o cliente Perfil de liderança para auxiliar na gestão da equipe
Bom relacionamento com equipes e clientes Habilidade com WhatsApp e plataformas de atendimento digitalResolução de problemas dentro das regras da empresa Flexibilidade para trabalhos em turnos e escalas diversos Gestão de dinheiro/caixa.
Educação
Experiência profissional
Resumindo as atividades informadas de forma detalhada abaixo, os diretores moravam em Londrina Paraná eu em conjunto com outra colaboradora éramos responsáveis pelo andamento da empresa localizadas em São Paulo e de todos os setores, como expedição, contabilidade, recursos humanos contas a pagar e receber, tratativa com fornecedores e etc Apoio à contabilidade na gestão da folha de pagamento e benefícios, mantendo os colaboradores satisfeitos. Conferência de notas fiscais, faturas de e boletos, contribuindo para a melhor organização do departamento financeiro. Realização de controles, planilhas e relatórios administrativos e financeiros de contas a pagar e receber, reportando-os mensalmente à gerência. Responsável pelas rotinas administrativas, tais como atendimento telefônico, controles, planilhas e relatórios para os supervisores. Atualização de planilhas de controle e registro de documentos, contatos e informações necessárias para a organização da empresa. Responsável pela conferência de documentos que entrassem e saíssem da empresa, de forma a identificá-lo e dar prosseguimento aos processos. Localização, controle e arquivamento de documentos, proporcionando maior agilidade aos processos da empresa. Recebimento de clientes e fornecedores, cuidando para que fossem bem atendidos e se sentissem à vontade. Suporte às demais áreas da empresa, visando a compreensão das outras funções de forma a colaborar com toda a equipe. Expedição de documentos internos e externos, físicos ou eletrônicos, realizando os protocolos de controle para consulta, caso necessário. Responsável pelo recebimento e encaminhamento de documentos e encomendas a cada setor da empresa, garantindo a agilidade e precisão nas entregas. Elaboração de planilhas e apresentações dos resultados do mês para as reuniões da gerência. Responsável pelo suporte administrativo às equipes técnica e comercial, atuando no atendimento ao cliente após o recebimento das solicitações. Apoio ao departamento comercial no atendimento telefônico ao cliente, direcionando as chamadas às equipes técnicas de acordo com a solicitação. Apoio administrativo em reuniões e apresentações, garantindo a organização da sala e distribuindo os materiais necessários. Responsável pelo levantamento e compra de materiais de expediente para todos os setores da empresa, atentando-se para evitar gastos desnecessários. Controle do estoque e busca de fornecedores de materiais de escritório, com o intuito de reduzir os custos mensais. Supervisão de cronogramas e delegação de tarefas para a equipe de apoio administrativo a fim de garantir o andamento das operações. Aumento da eficiência do escritório ao modernizar os sistemas de organização de documentos e implementar soluções de arquivamento digital. Abastecimento do sistema e controle dos pedidos de peças e acessórios para reposição no estoque, evitando atrasos nos serviços e/ou gastos desnecessários.
Função passar compras do clientes no caixa e empacotar.
Marcava e desmarcava consultas, recebia pagamento das consultas e fazia recibo ,limpava sala fazia café pra os pacientes e os mesmo que levava criança pra consultório eu brincava para distraí-lós.
Fazia lanches Registrava pedido Treinava colaborador novato e serviços gerais .