
Sobre
Meu nome é Ludrian, sou de Campo Grande, tenho 18 anos e terminei o Ensino Médio agora em dezembro. Eu trabalho desde os 16 anos, quando comecei a vender alfajor de forma informal na escola. Eu mesmo aprendi a fazer, testei a receita em casa, produzia e vendia. Eu sempre observava os momentos certos, como intervalo e depois das aulas, e acabava vendendo tudo. Isso me ajudou muito a aprender a lidar com pessoas e a vender.
Sempre fui comunicativo, desenrolado e com muita vontade de crescer. Mesmo não tendo registro em carteira como vendedor, considero que essa experiência me ensinou bastante sobre responsabilidade, iniciativa e compromisso.
Vou falar um pouco da minha família.
Minha família é muito batalhadora. Meu pai é deficiente físico, da cintura pra baixo, e atuou na Enersul, como nós chamamos de Energisa agora, Ele sempre foi um exemplo pra mim. Foi ele quem me criou e me ensinou a correr atrás. Tudo que eu faço hoje é pra crescer e dar orgulho pra ele e pra minha mãe.
Recentemente, trabalhei como assistente administrativo no Tribunal de Justiça juntamente cursando no Instituto Mirim. Lá eu fazia digitalização de documentos, identificava sobre diversas noticias sobre o presidente ou algo relacionado, organizava as pastas, encaminhava para os setores corretos e também atendia o público. Isso me deu mais responsabilidade e organização no trabalho.
Tenho facilidade com informática, porque desde novo meu pai, que é programador, me ensinou muita coisa na área de tecnologia. Então tenho facilidade em aprender sistemas e usar computador.
Educação
Experiência profissional
Função: Auxiliar Administrativo / Atendimento ao Público Período: 1 ano e 5 meses Atividades desempenhadas: - Atendimento ao público, Apoio administrativo,Impressão, digitalização e organização de documentos, Formatação e acabamentos gráficos, suporte às rotinas internas do setor.