Luiz Felipe Silva Oliveira

SP
São Paulo
Jardim Itapura
Zona Sul
03/10/1997
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Durante minha trajetória profissional, atuei como auxiliar de escritório, sendo responsável por controle de materiais, gestão documental, suporte às equipes e atendimento interno. Essa experiência me proporcionou disciplina, organização e visão colaborativa, qualidades que aplico em qualquer atividade que realizo.

Sou uma pessoa flexível, proativa e de fácil adaptação, com boa comunicação interpessoal e disposição para aprender constantemente. Gosto de trabalhar em equipe, propor soluções e encarar novos desafios que agreguem tanto ao meu crescimento quanto ao da empresa/projeto em que estiver inserido.

O que tenho a oferecer é comprometimento, responsabilidade e vontade de crescer, buscando sempre entregar resultados de qualidade e contribuir para o sucesso do trabalho realizado.

 

Sou um profissional dedicado, com formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e experiência em atividades administrativas, organização de processos e suporte a equipes. Tenho conhecimentos em HTML, CSS, JavaScript, Python, Dart e Flutter, Google Sheets e outras plataformas.

Educação

A
Analise e Desenvolvimento de Sistemas 2024
Tecnologo

Experiência profissional

A
Assistente Pessoal e Designer Grafico 02/05/2019
Shirley Paes Leme Paiva Arantes ME

Durante minha trajetória profissional, atuei como auxiliar de escritório, sendo responsável por controle de materiais, gestão documental, suporte às equipes e atendimento interno. Essa experiência me proporcionou disciplina, organização e visão colaborativa, qualidades que aplico em qualquer atividade que realizo.Sou uma pessoa flexível, proativa e de fácil adaptação, com boa comunicação interpessoal e disposição para aprender constantemente. Gosto de trabalhar em equipe, propor soluções e encarar novos desafios que agreguem tanto ao meu crescimento quanto ao da empresa/projeto em que estiver inserido.