
LUIZ FELIPE SIMÕES SALDANHA DA GAMA
Sobre
Boa noite , sou um profissional que gosta de lidar com publico e atendimento , não tenho medo de trabalho e sim ficar parado dentro de casa , em vendas tenho 10 anos de atendimento com publico e sempre estive em grandes desafios aonde tive que solucionar problemas de meus cliente , já atuei como repositor , taxista , motorista de van , trabalhei 1 ano em um estacionamento como caixa e atendia em quiosque fazendo reposição e fechamento do mesmo . Tenho grande facilidade de trabalhar em equipe e obedecer meus superiore , pontual , organizado entre outras qualidades .
Gostaria muito de poder fazer parte de sua equipe em qualquer setor , pois como falei não tenho medo de trabalho e sim de ficar desempregado. Desde já agradeço sua atenção e compreensão .
ATT.Luiz Felipe
meu whatsapp para contato