Sobre
-Vasta experiência no atendimento ao cliente, tanto presencial, tanto por outros canais;
-Agilidade de persuasão para mediações de conflitos;
-Noções administrativas, tais como; Abertura e fechamento de caixa; controle de caixa físico e digital.
Pude adquirir experiência em 3 trabalhos distintos, contabilizando em geral 3 anos e 4 meses, sem contar os anos em que trabalhei em negócios de família (bares e locadoras).
Educação
Formação superior em enfermagem.
Experiência profissional
Atendimento presencial e telefone, marcações de consultas, organização de prontuários, direcionamento aos setores; Fichas médicas.
Função: Marcação de horários, organização de agenda, venda de cursos direcionados a beleza, controle de caixa.
Marcações e cancelamentos de exame; abertura de reclamações; autorizações de exames.
Vivência com NIR(Internação), Atendimento presencial, telefônico e via e-mail, receber novos médicos residentes, montar escalas e rodízios dos mesmos, recolher e entregar as folhas de pontos, direcionamento aos setores cabíveis as demandas que chegam, solicitar material ao setor, liberação de certificados e declarações, agendamentos de aulas aos residentes, lançamento de notas no sistema.