Cadastre sua empresa e tenha acesso ao telefone
Cadastrar grátis a sua empresa

Conteúdo, novidades, dicas e muito mais
Grupo Whatsapp para Contrantes

Os melhores serviços para o seu negócio
Hub de Serviços



Sobre

-Vasta experiência no atendimento ao cliente, tanto presencial, tanto por outros canais;

-Agilidade de persuasão para mediações de conflitos;

-Noções administrativas, tais como; Abertura e fechamento de caixa; controle de caixa físico e digital.

Pude adquirir experiência em 3 trabalhos distintos, contabilizando em geral 3 anos e 4 meses, sem contar os anos em que trabalhei em negócios de família (bares e locadoras).

Educação

E
Enfermagem 2027
Celso Lisboa

Formação superior em enfermagem.

Experiência profissional

A
Auxiliar Administrativo 2017-03-30 - 2018-10-10
IBAP-RJ-Instituto Brasileiro de administração pública/Instituto Nacional de Cardiologia

Atendimento presencial e telefone, marcações de consultas, organização de prontuários, direcionamento aos setores; Fichas médicas.

A
Atendente/Vendedora 2019-10-30 - 2019-10-22
Salão RP40 Sdudio Hair

Função: Marcação de horários, organização de agenda, venda de cursos direcionados a beleza, controle de caixa.

A
Atendente de SAC 2020-07-01 - 2021-05-08
Atento-RJ

Marcações e cancelamentos de exame; abertura de reclamações; autorizações de exames.

R
Recepcionista 2021-12-20 - 2022-09-17
Plan Service terceirização de Serviços/Instituto Nacional de Cardiologia

Vivência com NIR(Internação), Atendimento presencial, telefônico e via e-mail, receber novos médicos residentes, montar escalas e rodízios dos mesmos, recolher e entregar as folhas de pontos, direcionamento aos setores cabíveis as demandas que chegam, solicitar material ao setor, liberação de certificados e declarações, agendamentos de aulas aos residentes, lançamento de notas no sistema.