
Sobre
Profissional da área de evento e marketing há 20 anos no mercado. Trabalho em equipe e gerenciamento de dificuldades com assertividade.
Educação
Universidade
Pós graduação em Marketing
Experiência profissional
Gestão do time de Eventos – Brasil. Execução de multitarefas na rotina diária (reuniões, leads, sistema, CRM); Recrutamento, direcionamento, treinamento, feedbacks e tomada de decisões com relação às pessoas; Liderança e gestão de pessoas (motivação, liderança e desenvolvimento de equipe de atendimento e produção); Gestão de CRM e implantação de processos Análise de orçamentos e rentabilidade Tratativa com fornecedores – negociação, prazos, parcerias, contratos. Contribuição para a contínua estruturação e otimização dos produtos e processos internos da empresa – comunicação assertiva Gerência e atendimento ao cliente – qualificação de leads - briefing – direcionamento da demanda– avaliação e envio de orçamentos - negociação de propostas – fechamento de negócios. Produção de planilhas de orçamentos – Eventos - Logística
Produção de eventos presenciais e híbridos. Logística de eventos end-to-end em linha com estratégias comerciais e de marketing- estimativas de custos de eventos, gerenciamento de budget, aquisição de locais, contratações, gerenciamento de time para eventos, coordenação, relatório de fechamento. Desenvolvimento de ações comerciais para captação de leads e ações internas institucionais para a fidelização de clientes. Pós-produção e avaliação de resultados dos eventos Marketing digital – Gestão de rede social - seleção de conteúdo para mídias digitais, gerenciamento de Influencer, produção de vídeos e conteúdos para instagram. Endomarketing Definição e gerenciamento de orçamento anual para mídia off, eventos, ações, fornecedores.
Planejamento de eventos – atendimento a clientes institucionais, definição de formatos ideais para eventos, definição de budget, pesquisas de preços, licitações, visitas técnicas, avaliações, prospecções de oportunidades viáveis, avaliações de riscos com emissão de pareceres, alinhamento/realinhamento de ações propostas e reuniões com os demandantes. Produção/coordenação de eventos presenciais e híbridos. Follow-up dos fechamentos dos eventos. Desenvolvimento de relatórios trimestrais com métricas e resultados dos eventos Pós-produção e avaliação de resultados dos eventos Mobilizações de engajamento com as áreas atendidas (clientes internos) Apoio no planejamento e construção do calendário de Endomarketing (Eventos) Tipos de Eventos (feiras, convenções, festas, painéis, workshops, rodadas de negócios, lançamentos, almoços) Destaques – Eventos: Stand Firjan - Expofood 2019 Rio Centro, ABRH – Fórum de Saúde, Feira de Educação – Senai Volta Redonda, Festival do Pão Friburgo 2019.
Coordenação e logística de eventos dos cinemas da regional Rio; Comercial (Locação de salas, eventos corporativos, aniversários, eventos sociais, pré -estreias); Atendimento aos clientes pessoa física e jurídica, em especial Bradesco Prime em todo país; Desenvolvimentos de ações promocionais e parcerias para aumentar a receita de locações; Relatórios semanais, mensais de fechamento de eventos Prospecção de clientes - comercial
Logística de eventos empresariais (viagens de incentivo, premiações, festas de fim de ano, festas temáticas, jantares corporativos, congressos, reuniões, ações promocionais, feiras, eventos esportivos) Atendimento ao cliente e visitas técnica no Brasil Elaboração e controle de planilhas de custos estimados para a aprovação do cliente Contratação e coordenação de fornecedores em geral (Hotéis, receptivos, Buffets, etc) Trabalho em conjunto com a área de produção dos eventos, agências de publicidade/ turismo Análise e fechamento de notas junto ao fornecedor Relatórios e apresentações de feedback de eventos destinados ao cliente incluindo fatura. Comercial – captação de clientes corporativos Principais clientes atendidos: BRADESCO, RAIZEN, SHELL, CERAS J., VIVO, BBM, SINDICOM, CITI, entre outros; Eventos produzidos e coordenados na NC Eventos: POBJ BRADESCO -2011/ 2012 (7 Praças – público estimado de 2.000 pessoas em cada); 2013 (Coordenação geral de A&B); Festas de fim de ano SINDICOM, anos 2010/2011/2013 – realizado no Copacabana Palace; Festa BBM na Hípica – anos 2011 e 2013; BRADESCO Premiação - Cartões IBEROSTAR BA – público estimado de 700 pessoas, realizada toda a organização logística - ano 2011; RAIZEN Aviação - CLUB MED, público estimado de 150 pessoas, realizada toda a logística do evento, ano 2012; FÓRMULA 1 SP/SHELL – Coordenação de Staff, brindes e ingressos, anos de 2010/ 2011 /2013; Ações BRADESCO – Lançamentos de agências nos anos de 2011 à 2013; Jantares CORPORATE BRADESCO – realizados em Recife, Goiânia e Fortaleza nos anos de 2011 e 2012; MATCH RACE BRADESCO - IATE CLUB RJ- realizado nos anos de 2010, 2011 e 2012; Destaque BRADESCO Financiamentos – realizado na Ilha de Comandatuba, responsável pela logística geral (A&B, hotelaria e equipes) – realizado nos anos de 2011 e 2013; CINEMARK PRIME - coquetéis