Luiza Paula Silva de Andrade

RJ
Rio de Janeiro
Jacarepaguá
Zona Oeste
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Profissional da área de evento e marketing há 20 anos no mercado. Trabalho em equipe e gerenciamento de dificuldades com assertividade.

Educação

B
Bacharel em Comunicação social 2002
Facha

Universidade

P
Pós graduação Marketing 2013
UCAM

Pós graduação em Marketing

Experiência profissional

G
Gerente de Atendimento e Eventos Setembro 2023 - atual
Hel Ecossitema

 Gestão do time de Eventos – Brasil.  Execução de multitarefas na rotina diária (reuniões, leads, sistema, CRM);  Recrutamento, direcionamento, treinamento, feedbacks e tomada de decisões com relação às pessoas; Liderança e gestão de pessoas (motivação, liderança e desenvolvimento de equipe de atendimento e produção);  Gestão de CRM e implantação de processos  Análise de orçamentos e rentabilidade  Tratativa com fornecedores – negociação, prazos, parcerias, contratos.  Contribuição para a contínua estruturação e otimização dos produtos e processos internos da empresa – comunicação assertiva  Gerência e atendimento ao cliente – qualificação de leads - briefing – direcionamento da demanda– avaliação e envio de orçamentos - negociação de propostas – fechamento de negócios.  Produção de planilhas de orçamentos – Eventos - Logística

A
Analista Senior Marketing 02/2022 - – 08/2023
Unigranrio

 Produção de eventos presenciais e híbridos. Logística de eventos end-to-end em linha com estratégias comerciais e de marketing- estimativas de custos de eventos, gerenciamento de budget, aquisição de locais, contratações, gerenciamento de time para eventos, coordenação, relatório de fechamento.  Desenvolvimento de ações comerciais para captação de leads e ações internas institucionais para a fidelização de clientes.  Pós-produção e avaliação de resultados dos eventos  Marketing digital – Gestão de rede social - seleção de conteúdo para mídias digitais, gerenciamento de Influencer, produção de vídeos e conteúdos para instagram.  Endomarketing  Definição e gerenciamento de orçamento anual para mídia off, eventos, ações, fornecedores.

P
Produtora de Eventos 01/2019 - – 05/ 2020
Firjan

 Planejamento de eventos – atendimento a clientes institucionais, definição de formatos ideais para eventos, definição de budget, pesquisas de preços, licitações, visitas técnicas, avaliações, prospecções de oportunidades viáveis, avaliações de riscos com emissão de pareceres, alinhamento/realinhamento de ações propostas e reuniões com os demandantes.  Produção/coordenação de eventos presenciais e híbridos.  Follow-up dos fechamentos dos eventos.  Desenvolvimento de relatórios trimestrais com métricas e resultados dos eventos  Pós-produção e avaliação de resultados dos eventos  Mobilizações de engajamento com as áreas atendidas (clientes internos)  Apoio no planejamento e construção do calendário de Endomarketing (Eventos)  Tipos de Eventos (feiras, convenções, festas, painéis, workshops, rodadas de negócios, lançamentos, almoços) Destaques – Eventos: Stand Firjan - Expofood 2019 Rio Centro, ABRH – Fórum de Saúde, Feira de Educação – Senai Volta Redonda, Festival do Pão Friburgo 2019.

E
Especialista em Eventos 08/2015 - – 07/2018
Cinemark Brasil

 Coordenação e logística de eventos dos cinemas da regional Rio;  Comercial (Locação de salas, eventos corporativos, aniversários, eventos sociais, pré -estreias);  Atendimento aos clientes pessoa física e jurídica, em especial Bradesco Prime em todo país;  Desenvolvimentos de ações promocionais e parcerias para aumentar a receita de locações;  Relatórios semanais, mensais de fechamento de eventos  Prospecção de clientes - comercial

C
Coordenadora de Eventos 09/2010 - a 12/2013
NC Eventos

 Logística de eventos empresariais (viagens de incentivo, premiações, festas de fim de ano, festas temáticas, jantares corporativos, congressos, reuniões, ações promocionais, feiras, eventos esportivos)  Atendimento ao cliente e visitas técnica no Brasil  Elaboração e controle de planilhas de custos estimados para a aprovação do cliente  Contratação e coordenação de fornecedores em geral (Hotéis, receptivos, Buffets, etc)  Trabalho em conjunto com a área de produção dos eventos, agências de publicidade/ turismo  Análise e fechamento de notas junto ao fornecedor  Relatórios e apresentações de feedback de eventos destinados ao cliente incluindo fatura.  Comercial – captação de clientes corporativos  Principais clientes atendidos: BRADESCO, RAIZEN, SHELL, CERAS J., VIVO, BBM, SINDICOM, CITI, entre outros;  Eventos produzidos e coordenados na NC Eventos:  POBJ BRADESCO -2011/ 2012 (7 Praças – público estimado de 2.000 pessoas em cada); 2013 (Coordenação geral de A&B);  Festas de fim de ano SINDICOM, anos 2010/2011/2013 – realizado no Copacabana Palace;  Festa BBM na Hípica – anos 2011 e 2013;  BRADESCO Premiação - Cartões IBEROSTAR BA – público estimado de 700 pessoas, realizada toda a organização logística - ano 2011;  RAIZEN Aviação - CLUB MED, público estimado de 150 pessoas, realizada toda a logística do evento, ano 2012;  FÓRMULA 1 SP/SHELL – Coordenação de Staff, brindes e ingressos, anos de 2010/ 2011 /2013;  Ações BRADESCO – Lançamentos de agências nos anos de 2011 à 2013;  Jantares CORPORATE BRADESCO – realizados em Recife, Goiânia e Fortaleza nos anos de 2011 e 2012;  MATCH RACE BRADESCO - IATE CLUB RJ- realizado nos anos de 2010, 2011 e 2012;  Destaque BRADESCO Financiamentos – realizado na Ilha de Comandatuba, responsável pela logística geral (A&B, hotelaria e equipes) – realizado nos anos de 2011 e 2013; CINEMARK PRIME - coquetéis

Fotos