Luna Junqueira Luz

SP
Osasco
Quitauna
Zona Oeste
09/02/2006
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Sobre

Sou uma pessoa extrovertida, criativa e com grande facilidade para aprender e me adaptar a novas propostas de comunicação e sistemas. Tenho facilidade em trabalhar sob pressão e manter a qualidade das entregas dentro dos prazos estabelecidos.
Minha comunicação é clara e objetiva, fortalecida por cursos de comunicação assertiva e soft skills sociais, que me permitem lidar com diferentes públicos e contribuir positivamente para o clima organizacional.

Durante minha experiência no departamento pessoal, desenvolvi competências sólidas em organização de datas, interpretação de documentos, preenchimento de fichas e gestão de informações administrativas. Além disso, adquiri prática em atendimento ao público, cálculo de dados e separação eficiente de documentos, sempre prezando pela precisão e agilidade. Sou uma profissional colaborativa, disposta a agregar valor às equipes das quais participo. Gosto de contribuir ativamente em reuniões de alinhamento e análises, trazendo ideias criativas e soluções práticas para o alcance de resultados.

Educação

J
Jornalismo 2025-2028
FMU

Cursando faculdade de Jornalismo, atualmente no segundo semestre. Fortalecendo a comunicação, criatividade, interpretação e competências sociais

C
Curso - Escrita eficaz e Persuasiva 2025
Santander Open Academy

Curso com certificado e em modo AutoAvaliativo com conteúdos sobre aprimoramento da comunicação escrita no mundo de vendas.

C
Curso - Negociação 2025
Santander Open Academy - ESADE

Curso com certificado, modelo AutoAvaliativo Conteúdo sobre conduzir com firmeza uma negociação, entendimento da necessidade do cliente.

Experiência profissional

A
Auxiliar Administrativo 17/10/2021 - 17/01/2023
Viação Santa Brigida LTDA

Separação, conferência e envio de documentos físicos e digitais. Utilização de sistemas internos e externos para registro e acompanhamento de informações Apoio no controle e atualização de planilhas e relatórios utilizando o Pacote Office (Word, Excel e Outlook) Comunicação constante com diferentes setores da empresa para alinhamento de demandas e prazos Atendimento a colaboradores, prestando suporte e esclarecendo dúvidas relacionadas a documentos, procedimentos e informações administrativas; Interpretação e preenchimento de fichas, formulários e outros documentos internos; Aplicação de conceitos básicos de administração e termos empresariais no dia a dia.