
Manoella Costa do Nascimento
Sobre
Cursei Desenvolvimento de Sistemas por 3 anos e atualmente atuo no suporte help desk e desenvolvimento de aplicativos com integração no Firebase.
Já fui monitora de crianças em Buffet e atuei no controle de entradas. Sou proativa, capacitada a enfrentar desafios e cumpri metas. Além disso, a pontualidade e a facilidade de trabalhar em equipe são pontos de destaque.
Educação
Desenvolvimento aplicativos, sites, Api's e atuei na criação e modelagem de dados.
Experiência profissional
Tenho experiência em suporte técnico na Medtronic, onde uso Power Apps, abro e formato máquinas, atendo chamados via ServiceNow e Teams, e auxilio no estoque e disponibilização de dispositivos. Configuro máquinas Latitude Dell, Precision, iPhones, MacBooks e iPads. Além disso, realizo a instalação de softwares pelo Software Center e reparo de aplicativos. Tenho conhecimento em obter e configurar acessos ao SAP, garantindo que os usuários tenham acesso às ferramentas necessárias para seu trabalho.