Marcelo Fernandes de Almeida

SP
São Paulo
JD HELGA
Zona Sul
08/12/1976
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

•        BackOffice, habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós-vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas e reclamações. Plataformas do RECLAME AQUI e CONSUMIDOR.GOV, SAC e OUVIDORIA, tratamento de reclamações de Órgãos Reguladores como PROCON, BACEN

 

Responsável pelo treinamento de novos funcionários, bem como pela integração junto à equipe.

Educação

E
Educação Fisica 2010
UNIP Universidade Paulista

Superior completo em Educação Fisíca

Experiência profissional

O
Ouvidor, 03/11/2010 - 04/08/2023
Banco Santander

Principais atividades: Soluções imediatas para reclamações de clientes através dos canais: SAC, OUVIDORIA, RECLAME AQUI, CONSUMIDOR.GOV, ORGÃOS REGULADORES – PROCON - BACEN). PRODUTOS; Conta corrente, Cartões de credito, Programa de Recompensar ESFERA, DECOLAR, SMILES, AMERICAN AIRLINES, CAMPANHAS E PROMOÇÕES.