
Marcelo Wagmann Nogueira
Sobre
Dinâmico, comunicativo e que busca sempre desempenhar as suas tarefas da melhor forma possível para garantir satisfação no Empregador e possibilidades de crescimento.
Educação
Formação completa em Administração.
Experiência profissional
Era responsável por pegar os pedidos de clientes nas mesas e conduzir até a cozinha. Também auxiliava na administração do estabelecimento coordenando o trabalho dos outros garçons.
Vendedor em conhecida marca de acessórios era responsável pelo atingimento de metas de vendas além de ter tarefas referentes a organização do espaço de trabalho.
Gestão de loja vinda através de promoção interna devido ao destaque no trabalho como vendedor. Era responsável pela administração completa da loja( administrativa e comercial), além de cuidar da distribuição de metas, organização do espaço de trabalho, comunicação com o RH e contratações/demissões.
Cargo destinado a atingimento de metas de vendas e também a construção do visual merchandising da loja( referente a sessão destinada a mim).
Cargo destinado a atingimento de metas de vendas e também a construção do visual merchandising da loja( referente a sessão destinada a mim). Nesta loja também fazia o controle de caixa e cuidava da organização interno( uma espécie de sub gerência).
Era responsável por todo controle administrativo e comercial da clínica. Além de contratações/ demissões, comunicação com o RH da Empresa e compra de todos os produto que eram ofertados pela loja.
Supervisor de 11 quiosques da rede era responsável pela administração completa( comercial e administrativa) dos quiosques. Formava as equipes e os líderes, fazia as contratações e demissões, calendários de ações, comunicação com o RH da Empresa e conciliação bancária.
Era responsável por todo controle administrativo e comercial da loja. Além de contratações/ demissões, comunicação com o RH da Empresa e compra de todos os produto que eram ofertados pela loja.
Era responsável por todo controle administrativo e comercial da clínica. Além de contratações/ demissões, comunicação com o RH da Empresa e compra de todos os produto que eram ofertados pela loja.
Atualmente dou consultorias particulares para ajudar empresas a evoluírem dentro do seu modelo de negócio e faço freelancers diversos esporadicamente para me ajudar a subir a renda.